João Kleber está a reagir muito mal à má relação que tem com os restantes confinados em "A Fazenda 4", indicado com sete votos, sendo a maioria deles das mulheres da casa, João Kleber se irritou com os peões  no inicio da madrugada desta 3ª feira (26).

O apresentador, pouco antes de se mudar para a "Casa da Roça", e se juntar a Gui Pádua, Renata Banhara e Taciane Ribeiro,  anunciou a todos que o jogo estava começando hoje e, com raiva, disse: "rezem para eu não voltar". Ele ainda complementou afirmando que o reality pegaria "fogo" caso ele retornasse da Roça.

Após o aviso, que surpreendeu a todos, Anna Markun que é "Fazendeira da Semana", respondeu de imediato: "Minha reza é brava, vou rezar pra você não voltar!".

Mesmo tendo alta rejeição diante da maioria de seus colegas, João Kleber não planeja facilitar o jogo para seus concorrentes. O peão ainda tem chance de deixar a "Roça" e retornar como "Fazendeiro da Semana" tudo depende do público.

O cargo lhe daria o poder de distribuir as tarefas dos participantes, indicar algum de seus desafetos para a Roça, além de, logicamente, estar automaticamente fora de qualquer possibilidade de indicação para a berlinda, será que lhe vão dar todo esse puder?!

Ainda referente às eliminações o site Terra dá hoje noticia que Gugu Liberato não terá mais exclusividade para entrevistar os participantes que forem sendo excluidos  de "A Fazenda 4". Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora S.Paulo, o ex-participantes irão primeiro ao "Hoje em Dia", todas as sextas, e depois no "Legendários".

A mundança teria acontecido porque alguns diretores reclamaram que a emissora perdia audiência ao impedir que os ex-peões fossem aos outros programas da emissora. O diretor do Programa do Gugu disse que não houve mal-estar, mas não garantiu que a atração dominical receberá os artistas.

Fonte: NaTelinha UOL e Terra