Após as votações do "Tá na Roça" e de Janaina ter se queixado para Brito Junior que Viola não lhe dava os bons dias sequer quando passava por ela, Viola mudou  de atitude e os restantes peões repararam no novo comportamento do confinado, à tarde Viola e Janaina conversaram bastante e até parecia que nunca haviam tido qualquer desentendimento!! A paz e harmonia voltou à propriedade pelo menos por algum tempo pois todos se descontrairam e ficaram de conversa na varanda.

Ainda durante a manhã Carol e Daniel se estranham por causa dos afazeres em "A Fazenda 3".

Piu-Piu perguntou à Carol  que estava cuidando das plantas, tinha brigado com Daniel.

Ela disse que não está mais conversando com ele: “não faço questão de falar. Ele é muito mal criado. O filho dele deve ser mais educado do que ele”, afirmou.

Daniel tem ignorado Carol desde a votação da fazendeira em Viola. O possível romance entre os dois não vai acontecer até eles voltarem a se falar.

Piu-Piu, Daniel e Carrasco foram os responsáveis de hoje do almoço. Como Sérgio Abreu, Luiza e Carol foram disputar a prova que dará ao vencedor um carro zero km, eles tiveram de cozinhar. O três  decidiram comer um macarrão e ovo mexido pela facilidade e conversaram sobre os animais da fazenda. A ex-Panicat, que está com o pé machucado, quis saber como está a ovelhinha e o potrinho.


Na Casa da Roça, Melancia preparou feijão, frango e salada. A dançarina e Viola almoçaram juntos. Janaína resolveu descansar e não se juntou aos roceiros.
Na noite de hoje vai ao ar mais uma eliminação no reality show “A Fazenda 3”.

Fonte: Terra e Wordpress