A "Fazendeira da Semana" foi ontem sábado (13)  porta voz de uma boa  noticia ao colega Carlos Carrasco. Carol apenas  disse ele teria uma surpresa por ter encontrado o medalhão dourado na última 6ª feira . Porém, Carol  não comentou mais informações sobre a tal recompensa. Nenhum dos peões estava ciente de que o prêmio era um delicioso jantar japonês.

Por escolha dos internautas, Carrasco teria a companhia de Janaina Jacobina e Sérgio Abreu. Mesmo feliz, o maquiador comentou ter pena pela ausência de Luíza Gottschalk no jantar. Chateadas, Andressa Soares e Lizzi Benites desabafaram que nunca são escolhidas pelos internautas para participar das atividades.

Já na tarde deste domingo Melancia se deu bem na prova da  toboágua, em  "A Fazenda 3", Melancia ganhou uma viagem com acompanhante pela costa brasileira.

Durante a atividade, um participante  de cada equipe empurrava o outro em uma boia e este tinha que pegar 'bolachas' de cerveja que ficavam penduradas em varais. Os integrantes podiam se revezar.

O componente que ficava na boia tinha que descer de costas uma rampa com espuma e não podia brecar.

Vencia a equipe que pegasse mais bolachas e colocasse em um recipiente determinado.

Fonte: wordpress