Nesta manhã de 6ª feira a "Fazendeira da Semana" Ana Carolina recebeu da produção uma ficha com indicações para orientá-la na divisão das  tarefas de forma a equilibrar o trabalho e não sobrecarregar ninguém visto existir cada vez menos participantes e o trabalho ser o mesmo.

De acordo com as instruções que Carol leu,  ela e dois peões devem cuidar das ovelhas e dos cavalos, responsabilidades de Luiza, que tem de ficar em repouso após ter machucado o braço enquanto malhava, e Viola, eliminado do reality na noite de ontem os  confinados, com exceção de Piu-Piu, ajudarão na execução das outras atividades.

Também ainda durante a manhã e enquanto Carol tentava ordenhar a vaca, Daniel se aproximou para dar uma assistência à fazendeira e acabou elogiando o trabalho dela com o animal, criando um clima de cordealidade entre os dois após algumas desavenças no dia anterior.


Alterações no esquema de "A Fazenda 3"

Já a partir deste fim de semana, novas alterações serão feitas em  "A fazenda 3". Os grupos, criados no início da competição, serão desfeitos. E a próxima roça, na 5ª feira , contará apenas com dois participantes. Neste sábado, as equipes disputam a última prova em conjunto. Ovelha, Avestruz e Coelho vão brigar por R$ 500 mil e o prêmio será dividido entre os integrantes da equipe vencedora. A prova será de habilidade e sorte.

"A fazenda 3" entra em suas últimas semanas. A grande final está marcada para antes do Natal e o dia ainda será definido pela direção do programa.

Fonte: Terra e extra.globo