O caseiro Clébis teve que chamar a atenção de Carol ""A Fazendeira da Semana"na tarde de ontem 2ª feira (15) por causa das plantas. Muitas delas estão morrendo por não serem regadas adequadamente. Janaína Jacobina é a responsável pela atividade.

Mas não foi só por isso,  Carol ouviu também por causa do medidor usado para pegar a ração do burro. Apesar da supervisão da fazendeira, Sérgio Abreu esqueceu o objeto fora do lugar.

A atriz resolveu cobrar dos peões mais união. Para ela, todos têm de acordar cedo e se ajudar nas tarefas: "um tem que começar a ajudar o outro, mesmo. Porque agora vai ter uma função a mais. Eu já tô fazendo o lixo. Até acabei deixando a Melancia sozinha na cozinha".

Piu-Piu concordou com a colega e Carrasco também apoiou a ideia: "agora é a hora da união".

Á noite tiveram uma surpresa, a visita de Edu Guedes. O apresentador do "Hoje em Dia" preparou um jantar especial e ensinou os confinados a fazer um risoto.

Ele ainda sentou a mesa ao lado deles e divertiu os participantes contando as coisas que ele vê no dia a dia do programa.

Melancia queria saber as novidades fora do reality e Edu comentou: "o programa é um sucesso muito grande, mas não posso contar mais nada".

Fonte: Terra