O sábado foi ativo em "A Fazenda 3" logo pela manhã a peoa Luiza Gottschalk venceu uma  atividade  promovida pela produção, um quiz, e ganhou uma viagem aos Estados Unidos para assistir a lutas dos irmãos Minotauro e Minotouro pela UFC, organização americana de MMA, modalidade que mistura artes marciais.
É a segunda viagem que Luiza ganha dentro da mesma semana. A primeira delas foi na 4ª feira (10), para Aruba, depois que ela e Viola venceram a prova do surfe.

Durante a tarde Ana Carolina interrompeu o descanso  dos colegas  para dividir as tarefas desta semana o processo foi distribuição de tarefas foi fácil apenas na hora de delegar a alguém  o trabalho com a vaca. nenhum dos peões  se ofereceu para a tarefa e, por isso, Carol acabou indicando Daniel.
 
Melancia ficou cuidando  dos porcos, Daniel da vaca, Carol do lixo, Sérgio Abreu do burro, Viola dos cavalos e Luiza das ovelhas. Lisi, Carrasco e Janaina ficaram responsáveis por aves, avestruzes e horta respectivamente.

No final da tarde Ana Carolina a  "Fazendeira da Semana"  leu um comunicazdo da  produção aos restantes confinados de que iriam participar da 1ª etapa do "Desafio Semanal" e que apenas dois de cada equipe poderiam participar.

Do grupo Coelho foi  Carol e Melancia. Já pela equipe Ovelha,  Sérgio Abreu e Luiza. E pelo grupo Avestruz, Daniel e Viola.

Fonte: Terra