Ontem foi dia de votações em "A Fazenda 3" e já estão escolhidos os roçeiros desta semana,  Janaína Jacobina e Viola foram para a Roça com Andressa Soares, a Melancia que foi a 1ª por perder o "Desafio Semanal" que aconteceu no domingo (14)

A votação do grupo foi aberta, e deu empate. Janaína recebeu os votos de Andressa, Daniel, Viola e Piu Piu. Viola foi votado por Luíza, Sérgio, Carrasco e Janaína. Andressa tinha o direito de desempatar por ter perdido o desafio e já estar na berlinda. Ela votou novamente em Janaína, a mandando para a roça.

O voto de Carol "Fazendeira da Semana", foi para Viola. Ela justificou dizendo que precisava enfraquecer o grupo Avestruz, que tem o maior número de integrantes para a competição da próxima semana, que ainda é dividida por grupos e vale R$ 500 mil. Mas ressaltou que pessoalmente se identifica muito com o jogador.
O programa mostrou  os peões discutindo muito sobre as tarefas diárias. Sérgio reclamou com a fazendeira Carol  que fazia tudo certo e ela não reconhecia. Depois eles se entenderam. O mesmo aconteceu em conversa entre Carrasco, Luiza, Janaina e Ana Carolina.

A edição ainda a visita do apresentador e cozinheiro Edu Guedes à fazenda neste domingo. Ele ensinou os peões a prepararem um risoto. Eles perguntam para Edu se Nany foi no programa Hoje em Dia, mas o cozinheiro desconversou. Depois os peões foram mostrados realizando as tarefas diárias, como ordenhar as vacas. Piu-Piu foi liberada das tarefas porque torceu o pé no último desafio semanal.

Os peões ganharam bichinhos de pelúcia de um patrocinador do programa. Depois eles participam de atividade valendo a gravação de um depoimento para alguém da família. Eles tiveram que decorar o nome dos bichinhos e repetir no menor tempo possível. Carol ganhou e fez um depoimento para a mãe.

A fazendeira Carol perguntou para Daniel se ele ficaria triste se ela votasse nele. Ele respondeu que sim, mas ela só saberá na hora. Em seguida ele disse que não estava preocupado em ir para a Roça. Em conversa com Luíza, a fazendeira disse que não tinha opção de voto.

Fonte: Terra