Após a noite de votações no "Tá na Roça", Luiza e Sérgio Abreu conversavam em "A Fazenda 3 " logo pela manhã desta 4ª feira (17. Pelos menos os dois participantes  do grupo Ovelha estão satisfeitos com a indicação de Viola, mas Sérgio  acha que eles deveriam ter criticado mais a postura de Viola durante a votação (Assista os videos aqui no nosso blog das votações de ontem).

Para Sérgio Abreu, Daniel assumiu o lugar de Sérgio Mallandro no grupo e tem agido da mesma forma: "eu queria tirar o Mallandro e o Viola, que são os mais manipuladores, mas quando ele saiu o Daniel subiu de patente". Luiza concordou e criticou Viola: "eu fiquei assustada com o terror psicológico que ele está fazendo. Ele está desesperado".

Luiza, Piu-Piu e Sérgio Abreu prepararam o almoço, agora todos já mais calmos após as votações da noite anterior, a refeição incluiu medalhão e peixe. Mesmo com o pé machucado, a ex-Panicat ajudou a cortar os ingredientes do cardápio.


Na Casa da Roça, Melancia relaxou até mais tarde na cama, Janaína comeu um lanche e Viola se exercitou na área externa.

A formação da Roça de "A Fazenda 3" na noite dessa 3ª feira garantiu a liderança de audiência. Das 23h05 às 0h26, o programa marcou, no Rio de Janeiro, 19 pontos de média e, em São Paulo, conquistou 17 pontos.

Fonte: Terra