Por apenas uma diferença minima Carlos Carrasco foi eliminado na 8ª semana  do programa "A Fazenda 3" com 50,4% dos votos.

Carrasco sempre foi visto como um participante alegre e natural sem criar problemas com ninguém e sempre jogando de uma forma inteligente e harmoniosa.

O programa de ontem (25) mostrou  os melhores momentos da semana, como a prova que definiu Andressa como a fazendeira, a festa preparada para os peões, a prova que levou Carrasco para a Roça e a votação que colocou Janaína na roça também, esta semana foi a primeira de apenas dois roceiros ao contrário do que acontecia em que três confinados ficavam na Roça. (mais logo teremos os videos no nosso blog)

Além da edição de imagens da semana, o programa mostrou os peões em suas tarefas semanais e também apresentou um desabafo dos roceiros com suas justificativas de merecimento para continuar no programa como já é habitual.

Voltando para a sede de  "A Fazenda 3", Janaína foi recebida com frieza pelos peões e nenhum deles sequer se levantou para cumprimentá-la. Assim, ela se limitou a contar que a votação foi muito acirrada e se dirigiu para o quarto, onde deitou na cama aos prantos sem sequer tirar a roupa.

Fonte: Terra