Na noite de 2ª feira "A Fazenda 3" garantiu o 2º lugar de audiência em São Paulo com 15 pontos de média, em sua faixa de exibição, das 23h06 às 23h47. No Rio de Janeiro, o programa também ficou na vice-liderança com 19 pontos de média.

Durante a manhã desta 3ª feira e após o cumprimento das tarefas diárias, Luiza pediu para Daniel lhe ensinar karatê. Ele  lhe  mostrou alguns truques da arte marcial. Luiza gostou da experiência e aproveitou para curtir bons momentos ao lado do modelo.

Daniel fez alguns  elogios dos movimentos da sua "aluna"  e incentivou o treinamento: "já pegou o jeito. Muito bom, está certinho". Daniel é faixa preta em karatê e chegou a integrar a seleção gaúcha da modalidade para quem não sabia!

Também Carrasco teve o seu momento hoje de atenção das cameras enquanto conversava sobre o jogo  com Luiza, Abreu e Piu-Piu. O maquiador  comentou de brincadeira que a melhor pessoa para ficar com ele na Roçaseria Janaina visto nenhum dos dois gostar de comer e cozinhar e concluiu ainda que nem haveria o que mostrar na edição só com eles os dois pois Janaina apenas ficaria dormindo  e ele ficaria só lendo, os outros peões acharam muito graça e deram muita rizada.

O maquiador ainda falou sobre as instalações da Casa da Roça agora que são dois peões na berlinda: "deve ter menos comida e só uma cama e uma rede". Piu-Piu fez perguntas sobre o confinamento e Sérgio Abreu perguntou se ela quer conhecer o local em breve. Carrasco já descartou a possibilidade: "ia ser muito ruim ir com a Lisi para Roça. Não quero ir com nenhum de vocês três".

Fonte: Terra