Na manhã de  2ª feira e após a noite complicada do "Desafio Semanal" especialmente para Carrasco que teve a pior prestação e está na Roça a produção de "A Fazenda 3" tocou o sinal sonoro logo pelas 6 horas da madrugada e foram Carrasco e Carol os primeiros a levantar para começar a executar as tarefas matinais com os animais.

Ainda durante a manhã  os peões se dividiram em dois grupos para disputar mais uma prova,  "A Fazendeira da Semana", Melancia, escolheu para sua equipe os peões Carol, Sérgio Abreu e Daniel. Na prova de tiro ao alvo, ele venceram os restantes participantes Piu-Piu, Luiza, Carrasco e Janaina.

A transmissão ao vivo do reality show não exibiu a prova, mas segundo o site oficial, a atividade foi apresentada por Rodrigo Faro e consistiu em derrubar cestos de roupa branca e de roupa colorida. O grupo que derrubasse primeiro os dois alvos corretos, venceria a prova.

Em determinado momento da disputa, os times ficaram empatados, mas Sérgio Abreu teve mais sorte e conseguiu derrubar o cesto de roupa branca.

Ainda segundo o site oficial, a equipe vencedora ganhou uma lavanderia completa, além de um ano de produtos de limpeza.

Fonte: Terra