Janaína Jacobina contra todas as previsões vai avançando no jogo de "A Fazenda 3" e acaba de se tornar "Fazendeira da Semana" ao vencer a prova do fazendeiro, assm garante mais uma semana no programa e livra-se de uma provável nomeação para a sua 5ª Roça seguida.

Na prova de sorte definida pelo público, os peões tiveram que quebrar os ovos de avestruz com uma machadinha e encontrar um ovo dourado. Após um sorteio para definir a ordem, eles chegaram a quebrar oito ovos, um a um.

A jornalista que acabou de voltar da Roça que, segundo ela, foi a mais difícil, encontrou o ovo dourado e abriu um enorme sorriso.

Os restantes peões não se mostraram muito animados com a vitória da companheira.

O reality da Record continua a liderar as audiências apesar das saídas inesperadas ou talvez mesmo por isso, na noite da  eliminação do maquiador Carlos Carrasco a estação  rendeu liderança no Ibope.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a emissora marcou média de 15 pontos no horário das 23h05 a 0h26. No Rio, a atração marcou 18 pontos de média e 37% de share. A Globo registrou 12 pontos.

Festa de 6ª feira noite

Ainda na noite de ontem os confinados  tiveram  uma festa em clima de paz e amor. O tema hippie-chic escolhido pela produção trouxe  muitas flores ao jardim de "A Fazenda 3".

As cores predominantes foram o verde, branca e amarela. O figurino foi  bem despojado, Sérgio Abreu foi  vestido com uma calça clara com camiseta verde e camisa xadrez de linho, também em tom verde. Já Daniel usou  chapéu, camisa e cinto brancos e calça de tecido leve.

Para as meninas, vestidos floridos e brancos.

Acompanhe todos os videos aqui no nosso BLOG.

Fonte: Wordpress e Terra