Nesta 4ª feira (24) à tarde Janaína Jacobina foi novamente punida pela produção de "A Fazenda 3", isto porque  deixou transbordar a água que enchia o lago dos patos e por isso  ficará sem rede para dormir.

Como apenas ela e Carrasco estão na competição da Roça, só existem dois lugares para dormir na "Casa da Roça" e a própria loira é quem usava a rede. Janaina não perdeu tempo e   improvisou uma cama com um cobertor emprestado de Carlos Carrasco e assim lá conseguiu se aquecer deitada no chão.

Ainda durante a tarde houve prova especial em "A Fazenda 3" com três peões  valendo um carro zero. A disputa não foi exibida ao vivo, mas segundo o site oficial do programa, Sérgio Abreu ganhou o carro para Melancia.

Ontem a "Fazendeira da Semana" Melancia indicou  Piu-Piu e Carol para a disputa. No entanto, a ex-Panicat ainda está com o pé imobilizado e a dançarina não possui carteira de habilitação. Por isso, ambas tiveram o direito de escolher um representante para a competição.

Piu-Piu escolheu o modelo Daniel Bueno e Melancia escolheu Sérgio Abreu. Para vencer, cada concorrente teve que estacionar os carros de uma maneira específica para formar uma imagem.

Fonte: Terra