Depois de uma madrugada agitada, Sergio Abreu não conseguiu acordar a tempo de realizar suas tarefas diárias e os peões acabaram sendo punidos. Os oito participantes do reality show ficarão sem poder usar a academia durante 24h, talvez por isso ficou nervoso e acabou irritando Carol na cozinha, quando lá chegou  mostrou-se  inconformado com a quantidade da louça suja deixada do jantar da noite anterior que até tinha apreciado bastante feito por Melancia. O ator logo resolveu organizar a pia, mas, como estava com pouca vontade disse que não tinha condições físicas de fazer faxina aquela hora.


Carol se prontificou a lavar a louça e o ator brincou: “jura? Vai chover”. A participante apontou o garfo para os confinados, olhou brava para o ator e disse: “se respeite, eu passo o dia todo lavando louça, mas a noite eu não lavo. Pelo jeito tem um monte de gente mal-criada aqui”. Melancia deu risada e os peões ficaram brincando com a morena para descontrair.

Ainda durante a manhã mas lá fora os roceiros participaram de uma nova atividade. Com ajuda do caseiro Clébis, Janaína e Carrasco tiveram de peneirar o minhocário para usar o húmus na horta.

Os dois aprenderam o processo e curtiram a nova tarefa. A jornalista comentou: "minhoca é melhor que limpar a baía do cavalo. Acabou com a minha coluna".

Nesta noite de 5ª feira (25)  mais um peão será eliminado e vai perder a chance de ganhar R$ 2 milhões. Quem será que  deixa a competição, Carlos Carrasco ou Janaina ??

Fonte: Sidney Rezende e Canal 13