Na noite de ontem (domingo 21) teve "Desafio Semanal" Luiza, Sérgio Abreu, Carrasco, Daniel, Piu-Piu, Janaína e Carol entraram na dispota para decidir quem é o primeiro desta semana a ficar na Roça.

A prova

 O desafio teve duas partes, primeiro houve uma disputa por duplas sorteadas: Piu-Piu e Carrasco, Daniel e Carol e Sérgio Abreu e Janaína formaram as equipes. Melancia teve de escolher um dos peões para ir direto para a 2ª  fase e mandou Luiza.

Um peão de cada grupo de dois teve de desatar os nós das cordas escuras para soltar o companheiro que estava preso nas cordas claras. Quando esse peão foi liberado, teve de completar um circuito. Daniel foi o primeiro a cumprir a prova, seguido por Sérgio Abreu. Como Carrasco e Piu-Piu tiveram o pior desempenho, disputaram a 2ª  fase de sorte com Luiza.

O trio teve de encontrar o Celebritto escondido em um painel com 20 números. Os dois primeiros a encontrar o mascote de "A Fazenda 3" estariam livres da berlinda. Luiza e Piu-Piu acharam o galinho e com isso, Carrasco foi para Roça.

Britto Jr. informou que na próxima 3ª feira (23) será escolhido o outro peão que irá com o maquiador para a Roça e pela primeira vez serão apenas dois participantes na berlinda.
A partir de agora, a Roça terá  apenas dois participantes. Um será indicado pela votação da casa e outro irá para berlinda pelo "Desafio Semanal". O fazendeiro continuará com a imunidade, mas seu voto terá peso igual ao dos outros confinados.

Fonte: Terra