Este dia de 5ª feira (08) até que correu de uma forma mais ou menos tranquila em "A Fazenda 6", porém com muita conversa paralela e intrigas como não poderia deixar de ser, os peões continuam cada vez mais com os nervos à flor da pele, no celeiro a equipe "Coelho"  está tranquila. No começo da noite desta quinta (8), os peões começaram a cozinhar a janta.
Oliver pegou um dos ovos de avestruz, que são maiores que suas mãos, e despejou em uma tigela. Então Marcos começou a mostrar para Paulo que conhece bem o comercio dos ovos e o preço elevado do que estão comendo e do próprio avestruz.
Já na sede se mantém a falta de água pela pesada punição duplicada por Ivo e os peões têm de improvisar seus banhos como fez Andressa que fez a sua higiene de caneca.
Mais tarde e para divertir um pouco e aliviar as tensões da "Fazenda 6", todos os peões tiveram uma surpresa bem agradável e dançante: uma aula de Street Dance!
Os peões chegaram ao lado externo do reality e se depararam com um cenário típico das ruas de Nova Iorque dos anos 60 e 70, época que o rei do funk, James Brown fazia o maior sucesso.
Os peões ficaram muito animados com a aula e ainda aprenderam sobre soul e funk, base da famosa Street Dance, ou dança de rua, que o próprio James Brown criou, baseado no movimento frenético de suas pernas e pés.
Durante a aula, os confinados descobriram que precisam aprender os passos porque haverá uma divisão em dois grupos, um de cada lado, para uma competição.
Yani de Simone, sem dúvida, é a peoa mais animada com a aula, mas a Fazendeira Andressa também se divertiu ao fazer poses e biquinhos durante os passos de dança.


O professor notou que os confinados não paravam no oito e avisou que o sete é para informar que logo terão que parar. 

A grande novidade é que  todos, na sede e no celeiro, terão que na 6ª feira (09) começar a ensaiar logo que ouçam a música, depois da comunicação do professor a aula continuou, já que todos devem estar com passos aprendidos para os ensaios durante toda a 6ª feira (9) sempre que a música tocar na "Fazenda 6".

Confira na integra a edição desta 5ª feira (08) e veja tudo o que rolou na "Festa Pais das Maravilhas" em "A Fazenda 6" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK