02 de Agosto de 2009

Brito Jr. esclarece sobre as criticas à sua apresentação em "A Fazenda" e fala da sua postura em relação ao programa










Em entrevista ao Babado, Britto Jr. afirma que gostaria de apresentar a 2ª edição do reality show rural e declara: “Sou autocrítico, mas não vou mudar meu estilo”.

Para Britto, ar sério e contido do inicio da sua apresentação foi deixado de lado: “A direção percebeu que a postura discreta estava confundindo a cabeça das pessoas e que eu, supostamente, estava desconfortável daquele jeito”, explicou. A solução foi relaxar: “Agora apresento à minha maneira, que é de forma descontraída”, afirma.

Mas parece que nao deu resultado porque o público comparou “A Fazenda” de Britto ao “BBB” de Pedro Bial. Aliás, sobre o comandante do Big Brother, ele também tem o que dizer.

Britto lembrou que, quando o Big Brother estreou no Brasil, em 2000, além do programa ser criticado, o apresentador Pedro Bial foi tomado de “cristo”: “Eu estava na Globo naquela época e disse `coitado do Bial´. Era algo novo [o BBB] e ninguém entendia. Mas as pessoas foram entendendo que ele foi escolhido por ser um jornalista de credibilidade, para ninguém pensar que o jogo é manipulado. Pelo mesmo motivo eu estou aqui”.


“A Fazenda 2” vem aí rumores de que Rodrigo Faro comandaria a 2a edição, que estreia em Novembro, não foram confirmados. Já Britto afirma que existe a possibilidade de voltar para a roça no segundo semestre: “Já fui informado sobre a possibilidade de apresentar, mas isso só pode ser confirmado pela emissora”, despistou.

Mas Rodrigo Carelli, o diretor geral do reality, também não revela se Britto vai mesmo comandar “A Fazenda 2”. Focado no programa que está no ar, ele apenas revela que pretende criar mais provas com a participação dos animais.


Fonte: titinet.com