A noite desta sábado (03) em "A Fazenda 6" não poderia ter sido mais surpreendente e tensa, depois de uma semana repleta de muitas brigas, choros e punições, Britto Jr. voltou a comandar a 6ª votação ao vivo.


Andressa Urach, Denise Rocha e Ivo Meirelles foram indicados para a "Roça" e disputam a "Prova do Fazendeiro" neste domingo (4), esta noite portanto. Quem vencer, escapa da "Roça" e volta para a sede como o novo dono do cargo mais importante do reality. Já os dois que perderem terão que se  enfrentar na votação do público para saber quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Grande ansiedade dos peões como já é habitual por saber qual era o "Poder da Chave" e o que aconteceria com os excluídos do celeiro (Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho e Ivo Meirelles, integrantes da Equipe Ovelha).
Antes de começar a votação, Britto pediu para Yudi Tamashiro, vencedor da "Prova da Chave" da última 5ª feira (1º), abrir a Arca e pegar o envelope e ler o seu conteúdo em voz alta lá dizia que ele deveria escolher entre imunidade ou carta de familiares para todos os peões do seu grupo [Equipe Avestruz], inclusive o próprio Yudi. Ele escolheu a imunidade e, por isso, está livre da "Roça" desta semana.
Em seguida, o rapaz leu o envelope número dois onde estava escrito que Yudi deveria  impedir dois dos excluídos do celeiro de votar, então ele escolheu  Denise e de Andressa para que estas não tivessem oportunidade de votar esta semana.
Depois disso, foi a vez de Beto Malfacini, o "Fazendeiro da Semana", indicar um peão direto para a "Roça". O integrante da "Equipe Avestruz" votou em Andressa Urach.


De seguida, os peões votaram. Ivo e Denise receberam quatro votos cada e, por isso, coube ao Fazendeiro desempatar. Beto mandou Denise para o banquinho. Por fim, Ivo sobrou no "Resta Um" e completou a formação provisória da "Roça".


Na volta para a sede Paulo Nunes criticou a escolha de Yudi de ficar imune ao em vez de receber carta dos familiares, ele e todos os restantes concorrentes, Paulo defendeu que Yudi não iria para a "Roça", no máximo seria votado por Denise mas ao tirar o direito dela de votar não correria nenhum risco.
Yudi refletiu sobre a questão e se mostrou muito arrependido.
No momento de salvar no "Resta Um" tanto o público como os concorrentes acharam que Paulo Nunes iria salvar o seu amigo Ivo, porém ele salvou Yani de Simone, Paulo fez questão de explicar para o "Fazendeiro" Beto que Scheila teria dito que Denise a salvaria, e que Scheila salvaria Paulo e ele teria que salvar Yani se não seria prejudicado. Paulo ainda acusou o grupo para Beto de ter feito uma reunião sem a sua presença onde teria ficado definido Scheila, Marcos e Yani votar em Ivo.

Confira toda a edição de "A Fazenda 6" deste sábado (3) a votação ao vivo para a 6ª Roça e tudo o que rolou no reality show mais chocante do Brasil 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK