A galera da equipe "Avestruz" de "A Fazenda 6" se animou bastante com um prêmio que não esperavam na tarde deste domingo (4) Yudi, Beto e Mateus ganharam uma divertida "Corrida do Saco" e faturaram cada um um tablet última geração, os três ficaram super-animados e Yudi ainda agradeceu o 1º prêmio do reality. 
Mas as surpresas para Yudi não ficaram por aqui, na noite ele ganhou uma belissima festa de aniversário com tudo o que teve direito, todos os peões se reuniram na área externa da sede. Uma mesa com bolo, docinhos, champanhe e salgadinhos foi montada para que os confinados festejassem os 21 anos do jovem. Yudi se emocionou com a surpresa e agradeceu a todos inclusivé à produção do programa que tudo preparou.
Os peões não deixaram barato e cobraram discurso mas Yudi antes mesmo de falar não conteve as lágrimas, o peão começou por referir o quanto tem trabalhado até agora apenas com 21 anos e explicou o porquê resolveu participar no programa dizendo que veio basicamente aprender a viver uma vida simples, a cuidar dos animais e respeitar o espaço de todos os que com ele habitam neste local e claro para ganhar o prêmio.
Todos abraçaram o peão e até Denise seu grande desafeto de quem Yudi não tem problemas em dizer que não vai com a sua cara o abraçou para o parabelizar e fazer uma trégua neste dia especial.
Mais tarde e ao vivo Britto Jr. comandou a 5ª  "Prova do Fazendeiro", Andressa Urach levou a melhor na competição com Denise e Ivo num desafio intenso. É agora e pela 2ª vez a nova "Fazendeira da Semana". Já Denise e Ivo estão definitivamente na "Roça" e só um deles continuará na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.


A 5ª eliminação da temporada acontece no programa ao vivo desta 3ª feira (6).


De volta para a sede, Andressa foi recebido com surpresa e muita festa por alguns peões. Bárbara Evans foi a primeira a correr para abraçar a colega da Equipe "Ovelha".
Em seguida, todos parabenizaram Andressa. Yani de Simone, que sofreu bastante nas mãos da "Fazendeira" no seu último mandato, foi quem fez  uma comemoração mais vibrante agora que são amigas. 
Andressa também tranqulizou os colegas de confinamento dizendo que agora será uma  "Fazendeira Boazinha" e prometeu até deixar cada um escolher qual a sua obrigação para esta semana. Na hora de delegar as tarefas Andressa se emocionou bastante e caiu no choro, a "Fazendeira" pediu desculpas pela forma como tratou os colegas no seu último mandato e prometeu agir de forma totalmente diferente neste 2º mandato.
Apesar de prometer um reinado democrático, Andressa teve uma ideia que desagradou, coincidentemente, seu maior rival no jogo, Ivo. Sobrando a tarefa das aves a "Fazendeira" resolveu deixar para ele até se saber se Denise volta ou não da "Roça" mas Ivo não gostou da sugestão da chefe e pediu para cada um cuidar num dia diferente, Denise resolveu o problema e se ofereceu para ficar responsável pela tarefa.
Confira na integra a edição deste domingo (04) de "A Fazenda 6" e "Prova do Fazendeiro" que deu a vitória a Andressa Urach


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK