A festa está animada em "A Fazenda 6" com os ensaios regulares que aconteceram durante todo o dia de ontem 6ª feira(09),  a edição de ontem mostra precisamente isso e você pode conferir o video na integra aqui no nosso blog ai de seguida, foi uma surpresa quando  Nelson Triunfo foi até a "Fazenda 6" para dar uma aula de Street Dance que agitou o confinamento. Os excluídos no celeiro e os confinados na sede participaram da aula e tiveram que mostrar os passos aprendidos durante toda a 6ª feira (9), sempre que a música começava a tocar.

Mas o inicio do programa desta 6ª feira (9) foi mais atrás e começou mostrando como Marcos Oliver improvisou com objetos do celeiro para malhar o corpo. Denise e Scheila aproveitaram todas as dicas de Marcos que está no celeiro com os outros integrantes da Equipe "Coelho".

As conversas sobre voto mostraram a ansiedade de todos os confinados um dia antes da votação ao vivo no programa de sábado (10), a partir de 10h30 da noite, na tela da Record, muita mas mesmo muita conversa paralela, criticas e alfinetadas durante o dia desta 6ª feira mantêm um clima pesado entre os participantes.

Além disso, o segredo que está na Arca que Beto recebeu após vencer a "Prova da Chave" estimulou a imaginação de todos e virou assunto na sede e no celeiro, entre o excluídos e os visitantes que passavam pelo local.

Os momentos do casal Bárbara Evans e Mateus Verdelho encantaram com tanto carinho e companheirismo entre a modelo e o DJ, que relembraram quando foi o primeiro beijo no confinamento.

Ansiosos os peões já aguardam mais uma noite de votações que acontece neste sábado (10) mais logo aqui na Record, fique ligado! 

Confira na integra a edição desta 6ª feira (09) e saiba tudo o que rolou em "A Fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK