Os peões de "A Fazenda 6" puderam desfrutar de  uma maravilhosa festa nesta noite de 4ª feira (07) após uma semana para lá de agitada e briguenta, com o título "Festa País das Maravilhas" a galera espera se divertir muito e aproveitar a comida e bebida à disposição num momento de relaxamento já super importante quando decorrem quase 50 dias de confinamento.

Entre muita dança e animação a festa decorreu de forma bem divertida, os amigos Beto e Mateus, como sempre, protagonizam momentos engraçados e divertidos em todas as festas.

E eles deviam estar com muito calor, pois Beto pegou um balde cheio de água e jogou com tudo na cabeça de Mateus!
Ainda no clima festivo, os dois peões aproveitaram o chão molhado para brincar de escorregar na água.
A bagunça dos amigos desagradou Bárbara Evans, que ficou emburrada sentada num dos sofás à beira da pista de  dança.
Mateus passou por uma porta giratória e deixou a festa, fazendo com que bárbara ficasse ainda mais irritada.


Yudi e Yani viram que Bárbara estava tristinha e foram consolar a modelo, que começou a chorar pela falta de seu amado Mateus.

A Mulher Filé voltou a dançar e Yudi ficou conversando com Bárbara, que continuou chorando e depois deixou a festa rumo à sede, de seguida Mateus tirou a roupa molhada e voltou para a pista e Bárbara também acabando por se animar também.
Em um momento da festa em que Denise dançava com Scheila esta parou de dançar e gritou para o marido que está lá fora que o amava.
 Antes mesmo da eliminação de Ivo, Denise teve mais outra briga desta vez com Yudi, a peão não teve papas na língua e detonou o jovem na frente de todos os outros colegas de confinamento.

Na tarde desta 4ª feira (7), aconteceu a  "Prova da Chave" e na edição que poderá ver aqui no nosso blog de ontem da Record poderá ver como foi.
Beto Malfacini (Equipe Avestruz), Marcos Oliver (Equipe Coelho) e Gominho (Equipe Ovelha) encararam um desafio que exigiu muita força física, agilidade e equilíbrio.
Beto venceu a prova pela 2ª vez, a vitória, certamente, teve um sabor especial para o ex-militar. Afinal de contas, o carioca tem uma grande rivalidade com Oliver. O finalista, por sinal, já disse em outra ocasião que queria enfrentar Beto em uma prova, pois o adversário se acha melhor do que os outros. Neste primeiro duelo entre eles, porém, Beto mostrou superioridade.
Ao ser perguntado sobre Britto Jr. sobre quem mandaria para o celeiro, Beto justificou que não acha correto as equipes repetirem semanas no celeiro e que por isso desta vez manda a equipe "Coelho".
Além disso, o integrante da Equipe "Avestruz" ganhou o "Poder da Arca", que só será revelado no episódio ao vivo deste sábado (10) e poderá mudar drasticamente os rumos do jogo.
Já Marcos Oliver, Scheila Carvalho, Paulo Nunes e Yani de Simone tiveram que sair no meio da "Festa País das Maravilhas" e descer para o celeiro. Os jogadores da equipe "Coelho" ficarão excluídos até a hora da votação.
Esta, por sinal, é a 3ª  vez que a equipe "Coelho" desce para o celeiro. A Equipe "Avestruz" já ficou duas vezes no local enquanto a Equipe "Ovelha" só teve que suportar a falta de conforto do depósito em uma oportunidade.
Quem não gostou nada de abandonar a festa e descer para o celeiro foi Yani de Simone, assim que Andressa anunciou que a Equipe "Coelho" deveria descer por escolha do vencedor da "Prova da Chave", Beto Malfacini, a Mulher Filé ficou revoltada e começou a xingar Beto, que estava dentro da sede.


Andressa e Gominho tentaram controlar Yani, que disse que iria ficar dançando na pista e que não desceria ao celeiro. A Mulher Filé ficou dizendo que iria voltar a subir para causar punição.

Scheila, vestida com roupa para se proteger do frio também foi para a pista de dança para tentar levar sua companheira de equipe ao celeiro.


Enquanto isso, Marcos e Paulo, que também são da equipe "Coelho", desceram primeiro para o celeiro e ficaram comentando sobre a revolta de Yani e os xingamentos que a Mulher Filé fez a Beto.

Confira a edição na integra desta 4ª feira (07) de "A Fazenda 6" e veja toda a confusão que rolou entre os participantes e a "Prova das Chaves" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK