O clima não poderia estar mais tenso entre os peões de "A Fazenda 6"  antes de mais uma eliminação. Andressa quase teve um treco na cozinha, a "Fazendeira da Semana" estava numa discussão na sala da sede com Denise Rocha, Beto Malfacini e Marcos Oliver.

Denise começou a fazer comentários sobre as atitudes e comportamentos que  Beto tem para votar nela e acabaram se desentendendo. Logo em seguida, Marcos falou diretamente a Denise que ela ouve conselhos de peões e que tem qualidades vindas de seu próprio coração.

Ao ouvir os desentendimentos, Andressa começou a andar de um lado para o outro na cozinha e gritou para Marcos parar de falar.

Outros peões como Scheila ainda pediram para Marcos parar com os comentários mas Marcos respondeu para Andressa que estava falando com Denise, ao perceber que a conversa poderia virar uma grande discussão, Andressa começou a chorar e deu um grito na cozinha.

Yani, que estava na cozinha, tentou acalmar Andressa, que continuou num pranto.

Mais tarde o veredito do público se manifestou e Denise saiu vitoriosa sobre Ivo com 67% da votação do público para permanecer no reality show, antes mesmo da eliminação os dois ainda trocaram farpas ao vivo, quando foi perguntado quais as maiores qualidades de cada um para o outro, Ivo diz não encontrar qualidades em Denise e esta não deixou barato e a chamou de jogadora e de estar atuando (confira na integra a edição desta noite de 3ª feira (06) aqui no nosso blog).

A advogada voltou para a sede muito emocionada e andando rapidamente sem o sapato de salto alto.
Assim que abriu a porta,foi recebida com muita festa pelas mulheres. Scheila Carvalho, Andressa Urach, Yani de Simone e Bárbara Evans abraçaram a integrante da "Equipe Ovelha" e todas pularam com muita alegria.
Já Yudi Tamashiro, Beto Malfacini e Paulo Nunes fecharam a cara e ficaram bem frustrados com a saída de Ivo.
Agora resta saber como será a convivência de Denise com os rapazes.
Com os 11 participantes reunidos na sala, Britto pediu para as equipes decidirem seus representantes para "Prova da Chave", Brito revelou que se trata de uma prova de força física, habilidade e equilibrio.
Depois de uma rápida conversa, os grupos escolheram seus competidores. Beto Malfacini (Equipe Avestruz), Marcos Oliver (Equipe Coelho) e Gominho (Equipe Ovelha) disputam o desafio, que será realizado na manhã desta 4ª feira (7) e exibido no programa, logo após a novela Dona Xepa, às 11h15 da noite.
Quem vencer ganha o Poder da Arca e manda uma equipe inteira para o celeiro.
Vale lembrar que o segredo do baú será revelado somente no dia da votação e poderá mudar drasticamente os rumos do jogo.

Confira na integra a edição desta 3ª feira (06) as brigas e confusões que rolaram no programa e a eliminação de Ivo Meirelles 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK