Na manhã desta 2ª feira Ivo e Denise voltaram a ter atrito em "A Fazenda 6", pelas queixas de Denise parece que Ivo fez um comentário quando viu Denise na piscina e a moça não gostou, ao encontrar Gominho na cozinha e ainda com Denise retrocando desaforo para Ivo, Gominho lhe perguntou o que tinha acontecido, então ela contou que estava tomando banho na piscina e Ivo tinha lá ido mexer com ela e fazer provocações que a desagradaram.

Após um dia mais ou menos tranquilo em "A Fazenda 6" com tempo para aproveitar a piscina, descansar e fazer um treino os peões tiveram uma atividade na noite desta 2ª feira, Andressa a "Fazendeira da Semana", pegou uma ficha na despensa e informou aos peões de que eles vão participar de uma atividade bem interessante intitulada : "Qual é a sua ?".
Os confinados terão a oportunidade de saber tudo o que queriam sobre o sexo oposto, mas não tinham coragem de perguntar.

Os homens se reuniram na varanda da sede enquanto as mulheres foram para a Casa da Árvore criar sete perguntas sobre o sexo oposto, considerando as seguintes categorias:

1) Sexo e vida a dois

2) Convivência e modo de pensar

Essa atividade foi  dividida em duas partes. Eles iriam pensar em uma pergunta para cada peão do sexo oposto responder, escrevê-las nas fichas dadas, e colocar cada uma delas em envelopes separados.

A atividade funciona assim:

1)  Um homem se dirige ao púlpito para fazer a primeira pergunta

2)  A mulher escolhida pelos homens para responder a pergunta se dirige ao púlpito e dá sua resposta

3) Em seguida, as mulheres escolhem uma representante para fazer a próxima pergunta e o homem escolhido para responder se dirige ao púlpito para dar sua resposta. A dinâmica segue assim, sempre intercalando o grupo que pergunta e o grupo que responde.

Todos os competidores terão que responder no mínimo uma pergunta. Como as mulheres estão em minoria, os homens vão ter que escolher duas peoas para responder duas perguntas.
Apenas nesta noite de 3ª feira (06) será possível assistir a esta atividade e tudo o que aconteceu por lá.
Enquanto os homens estavam mais descontraídos com o jogo e improvisavam perguntas mais engraçadas, as mulheres estavam pensando em perguntas mais quentes, e pensando principalmente em quem querem que responda. Scheila deu uma ideia para uma pergunta para Beto, que teve um relacionamento com Aryane, saber se ele muda muito com um relacionamento.
Na edição desta 2ª feira a produção mostrou como estava o clima no confinamento antes da "Prova do Fazendeiro".
Yudi voltou a comentar sobre a fama de "pegador" e foi criticado, em brincadeiras, por seu amigos no confinamento por tão ter ficado com nenhuma participante na "Fazenda 6" até o momento.

A agitada "Prova do Fazendeiro", que aconteceu ao vivo no programa de domingo (4), foi lembrada, com destaque para a vitória de Andressa Urach, que ocupa o cargo mais importante da "Fazenda 6" pela 2ª vez na temporada.

Depois, o Fazendeiro Beto passou o chapéu para Andressa, que definiu as obrigações com os animais e com a sede. A atual "Fazendeira da Semana" chorou antes de escolher as obrigações e explicou seu motivo.

A amizade entre Yani de Simone e a Fazendeira Andressa ficou evidente em diversas brincadeiras. A Mulher Filé entrou em cena em outro  momento e fez imitações de todos os confinados nas festas para divertir os participantes que estavam na sala.

Os cuidados com os animais também tiveram destaque no programa, já que os participantes mudaram de obrigações.
Uma grande briga entre os roceiros Denise Rocha e Ivo Meirelles esquentou ainda mais o clima na "Fazenda 6".
Confira agora o video na integra da edição desta 2ª feira (5) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK