Na noite deste sábado (10) os peões tiveram mais uma votação tensa em cheia de nervosismo, após uma semana agitada e movimentada por brigas,confusões e muitas punições suportadas pelos confinados de "A Fazenda 6", Britto Jr. comandou a 7ª votação aberta da temporada no programa ao vivo.
Bárbara Evans, Mateus Verdelho e Scheila Carvalho foram indicados à "Roça" e disputam a "Prova do Fazendeiro" neste domingo (11).
A ansiedade entre os peões era grande para saber qual era o "Poder da Chave" e o que aconteceria com os excluídos do celeiro (Marcos Oliver, Paulo Nunes, Scheila Carvalho e Yani de Simone, integrantes da Equipe Coelho). 
Antes de começar a votação, o apresentador pediu para Beto Malfacini, que venceu a "Prova da Chave" da última 4ª feira (7), abrir a Arca e pegar o envelope de couro. O modelo leu o conteúdo da carta de papel em voz alta e lá estava escrito que ele ficaria imune na votação desta semana e que deveria indicar um dos peões do celeiro direito para a "roça".
Depois de pensar por alguns segundos, o peão decidiu indicar Scheila Carvalho apesar de lhe ser dificil pois tem boa relação com toda a equipe "Coelho", mas considera que Sheila será capaz de vencer a "Prova do Fazendeiro" e assim se salvar da "Roça" pela sua forma fisica e inteligência.
De seguida Britto Jr. pediu para a "Fazendeira da Semana" Andressa Urach escolher um dos peões para ir para a berlinda. Emocionada, ela falou que iria nem todos iriam entender a sua indicação mas que votaria em Bárbara Evans por não gostar do seu jogo e porque considera que Bárbara perdeu o foco do jogo.
Começou de seguida a votação dos  peões e  Mateus Verdelho recebeu cinco votos e se juntou a Bárbara e Scheila no banquinho.
Desta forma, Bárbara, Mateus e Scheila foram indicados para a berlinda desta semana.
Após as votações e de volta à sede começam a se revelar as reações às votações, por exemplo Bárbara se mostrou indignada com a indicação direta de Andressa a "Fazendeira da Semana", isto porque Andressa e Bárbara sempre tiveram um laço de amizade no confinamento.

Bárbara comentou pro diversas vezes que já conhecia Andressa antes do confinamento e por isso estavam próximas no reality.

Mateus comentou que sempre achou Andressa estranha e que não fica falando isso para Bárbara.

Depois de ter sido consolada pelo namorado, Bárbara, um pouco mais calma, declarou nunca mais querer amizade com Andressa.

A opinião de Gominho e possivelmente de outros que ainda não se manifestaram é de que quem for para a "Roça" com Scheila caso esta não volte como "Fazendeira" certamente será eliminado, assim o que pode acontecer é o casal Mateus e Bárbara serem separados.

Beto que abriu a Arca e tirou de lá a sua imunidade nesta semana parece estar triste e sentido o peso da responsabilidade já que teve também que nomear um peão do celeiro tendo escolhido Scheila para a "Roça", ele se isolou no mirante da sede onde ficou por algum tempo só depois foi dormir.

Confira como foi a noite de votações de sábado aqui no nosso blog no video na integra já de seguida de "A fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK