A edição desta 6ª feira de "A Fazenda 6" mostrou aos telespectadores os melhores momentos da "Festa Transilvânia".
A animação foi tanta entre os confinados que esqueceram até do microfone e por isso receberam mais uma punição
O Fazendeiro Beto Malfacini pegou a ficha e leu o comunicado para os confinados dizendo que pelo desrespeito das regras de uso do microfone, todos ficarão duas semanas sem água encanada. Culpada pela punição, Scheila Carvalho ficou chocada.
Na festa também se pode perceber que  Mateus levou Bárbara ao limite da sua paciência  e agora vai ter que reverter a situação  para conquistar o perdão da amada.
O episódio também mostrou como a vitória de Yudi na "Prova da Chave" repercutiu entre os peões.
Houve também um estresse entre o Fazendeiro Beto e Denise. A chaleira tá dando sinal de que vai transbordar nesse mandato.
Ivo Meirelles foi o primeiro a acordar na manhã deste sábado (3) e aproveitou para preparar o  café para os restantes colegas de confinamento no celeiro.


O músico, juntamente com Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha,  Gominho e Ivo Meirelles são os excluídos desta semana.

A briga entre Denise e Beto que aconteceu na 6ª feira (02) parece ainda render muita conversa, a briga se deveu a uma repreensão que Beto O "Fazendeiro da Semana" fez a Denise por ela não limpar o lago das aves da maneira correta. Denise não gostou e reclamou.

Na manhã deste sábado (3), Denise voltou a falar sobre o assunto com Andressa Urach ameaçou votar nele agora coisa que ainda não tinha feito por consideração a Aryane.

Segundo a advogada, Beto está tentando arranjar motivos para votar nela.

Depois da água ser cortada por 24 horas, os confinados receberam mais uma punição na manhã deste sábado (3).

Desta vez, os culpados do castigo são Beto Malfacini e Andressa Urach que enquanto a ajudava  nas tarefas com as vacas, resolveu oferecer café à peoa que está excluída no celeiro, e ela aceitou. 

Mais tarde, Beto o "Fazendeiro"  recebeu a ficha com o anúncio da punição e leu para os confinados que de acordo com as regras era proibido compartilhar alimentos com os peões que estão no celeiro, por esse motivo, durante a estadia do excluídos no celeiro, o toque de recolher vale por todo o dia. Sendo assim, fica proibida a permanência dos peões da sede no local. Os peões só podem ultrapassar o limite para cumprir as obrigações determinadas pelo Fazendeiro.

O peão assumiu a culpa e aproveitou para se desculpar os confinados.

Confira a edição desta 6ª feira (02) de "A Fazenda 6" na integra 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK