A edição deste domingo foi especial em "A Fazenda 6", os peões se prepararam para uma prova electrizante e para lá de reveladora no jogo, Scheila Carvalho levou sua Arca para o campo de provas, já para participar  da "Prova do Fazendeiro Especial".

Ao chegar no local, Scheila abriu a Arca e o envelope de couro e a surpresa que lá se revelava não poderia ser mehor! Esta semana excepcionamente não haverá eliminação.

A alegria foi geral entre os "roceiros" da semana, Andressa, Beto e Denise, nem queriam acreditar, Yani abraçou os três e comemorou com uma abraço gigante, rodando e pulando.

Após a euforia, o apresentador Britto Jr. teve que pedir atenção dos participantes da "Prova do Fazendeiro Especial" para dar continuidade ao programa com os confinados concentrados para a prova, visto ainda estar em jogo  uma picape zero quilômetro como prêmio, além do cargo mais importante da "Fazenda 6" de "Fazendeiro da Semana".

A primeira fase da  "Prova do Fazendeiro Especial" teve inicio no programa ao vivo deste domingo (28), mas não terminou durante o programa e continua sendo transmitida pelo R7 até o resultado final, visto ser uma prova de resistência.
Scheila Carvalho, atual Fazendeira, venceu a "Prova da Chave" e ganhou o direito de participar da "Prova do Fazendeiro Especial" e pôde escolher uma peoa para participar da prova ao seu lado e junto com os outros três indicados à Roça, Andressa, Beto e Denise.

Andressa, Beto, Denise, Scheila e Yani não voltaram à sede logo depois do programa ao vivo, como acontece na "Prova do Fazendeiro", em que o vencedor chega com o resultado, além da Roça formada. encerraram a etapa durante o programa e os peões na sede não imaginam o que pode estar acontecendo.
Os participantes da "Prova do Fazendeiro Especial" devem ficar em pé cima de uma prancha, segurando em duas cordas, sem poder se sentar. Depois de um tempo, uma das mãos deverá ser solta. E, mais algum tempo depois, a segunda mão não poderá mais segurar a corda. Os participantes, então, deverão se equilibrar em cima da prancha sem se segurar em nada.

Entre Andressa, Beto, Denise, Scheila e Yani, apenas os dois mais resistentes irão para a 2ª fase da Prova, que acontecerá na próxima 3ª feira (30), durante o programa ao vivo, logo depois da novela Dona Xepa, às 11h15 da noite, na tela da Record.

Denise, seguida de Scheila Carvalho, foram as primeiras a desistir da prova de resistência, ficando assim impedidas de participar da 2ª etapa da prova na próxima 3º feira (30), Andressa, Beto e Yani continuaram na prova.
Beto perdeu o equilíbrio várias vezes e ouviu propostas indecentes de Andressa e Yani para deixar a prova, mas resistiu fortemente.

 Yani de Simone começou a sentir dores e pensou em deixar a prova, assim como fez minutos depois, cheia de lágrimas nos olhos.

Com a desistência de Yani, Andressa Urach e Beto Malfacini são os finalistas que concorrem ao cargo mais importante da "Fazenda 6", além de uma picape zero quilômetro.


Confira na integra a super edição deste domingo (28) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK