Os peões de "A Fazenda 6" foram surpreendidos na noite desta 4ª feira (31) não por uma festa como esperavam mas sim por uma atividade que deu que falar. A atividade "Dinâmica da Amizade" consistia em que cada peão tivesse um porquinho com seu nome onde fichas seriam depositadas por outros confinados. Haviam três cores de ficha [verde, amarela, vermelha] com significados diferentes e cada participante deveria depositar, obrigatoriamente, uma ficha verde, uma amarela e uma vermelha nos porquinhos dos outros peões.

Os significados das fichas era assim, Verde – meu melhor amigo(a), Amarela – tenho minhas dúvidas sobre ele(a), Vermelha – não é meu amigo(a)

Todos os peões estarão juntos e um por vez devem quebrar seu porquinho e tentar acertar quem depositou cada cor de ficha colocada dentro dele.

Ao quebrar o porquinho com seu nome, o confinado deve tentar acertar primeiro, quem é amigo e depositou as fichas verde e dizer a razão de cada peão para isso. Em seguida, deve deduzir quem duvida da sua amizade e inseriu as fichas amarelas no seu porquinho. Para finalizar, descobrir quem declarou que não é seu amigo ao depositar as fichas vermelhas no seu porquinho. 

O direito de resposta para cada peão que for citado na dinâmica é livre e o debate é aberto a todos. 

O Fazendeiro Beto Malfacini decidiu ser o primeiro a quebrar o porquinho e começou a "Dinâmica da Amizade", cada peão deve adivinhar quem colocou as fichas no seu porquinho. Ao quebrar o seu porquinho. Beto encontrou uma ficha vermelha de Marcos que logo se assumiu e uma amarela de Ivo que Beto até adivinhou.

Andressa Urach abriu seu porquinho e descobriu que recebeu uma ficha verde e três amarelas.
A verde foi da Yani, que Andressa classificou como "uma nova melhor amiga", que está tendo uma sintonia e estão se divertindo muito.
As amarelas, ela classificou como incógnitas. As três amarelas foram de Gominho, Mateus e Beto. 
Barbara com dó do seu porquinho teve dificuldade em o partir, lá dentro encontrou três fichas duas verdes do amado Mateus e de Andressa  e uma amarela de Paulo.

Gominho apenas encontrou uma ficha vermelha deixada por Paulo que se explicou de uma forma bem diplomática e deixou Gominho sem palavras mas tranquilo.

Mau mesmo foi quando Denise partiu o seu porquinho lá estavam seis fichas vermelhas e a peoa sabendo antemão da sua relação com os restantes confinados adivinhou na hora cada um deles, Yudi, Ivo, Beto, Mateus, Bárbara e Yani, em lágrimas a moça de explicou e disse porque acha que recebeu todas aquelas fichas vermelhas. Após uma grande discussão com Ivo que depois abandonou a atividade, Denise adivinhou outras duas fichas, uma amarela e uma verde. A amarela é de Andressa, pois estão se conhecendo. E a verde foi de Scheila, que ela se identificou muito. Neste momento, Denise chorou novamente e deu um grande abraço na morena.

Na hora de Ivo partir o seu porquinho encontrou fichas vermelhas e amarelas o que acabou iniciando uma grande discussão com Marcos. Tudo porque colocou uma ficha no porquinho do sambista e o questionou sobre falar mal pelas suas costas.

Marcos encontrou uma ficha vermelha no seu porquinho e logo adivinhou que tenha sido de Gominho que confirmou a ficha.

Mateus encontrou uma ficha verde colocada por Bárbara Evans, e duas outras amarelas que ficou questionando quais meninas teriam sido e foram Denise e Scheila.

Na edição desta 4ª feira (31) de "A Fazenda 6" , os telespectadores ficaram a saber quem vai participar da "Prova da Chave" desta 5ª feira (1º).
Com os peões reunidos na sala da sede, o Fazendeiro Beto Malfacini leu a ficha da produção que dizia que uma equipe por vez deve falar, em ordem alfabética, quem será seu representante na "Prova da Chave" de amanhã [hoje].
Yudi Tamashiro (Equipe Avestruz), Paulo Nunes (Equipe Coelho) e Bárbara Evans (Equipe Ovelha) vão encarar um desafio de habilidade e agilidade pela manhã desta 5ª feira(01).
Quem vencer ganha o "Poder da Arca", que só será revelado na votação de sábado (3) e poderá mudar drasticamente os rumos do jogo.
Além disso, o competidor terá a missão de mandar uma equipe inteira para o celeiro.
Os integrantes do grupo escolhido pelo vencedor da "Prova da Chave" terão que sair no meio da balada e descer para o celeiro, onde ficarão confinados até o dia da votação.
Lembrando  que na última semana, os excluídos do celeiro, Beto, Mateus e Yudi, se rebelaram e causaram uma tremenda punição para todos os confinados.

Confira na integra a edição desta 4ª feira (31) de "A Fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK