Os peões de "A Fazenda 6" acordaram nesta 2ª feira (29) para mais um dia de atividades com os animais na área externa, a manhã correu relativamente tranquila e de acordo com o normal mas antes do almoço, Denise Rocha tentou tingir os cabelos. O objetivo da peoa era retocar a raíz, que estava escura.

Com a ajuda de Scheila Carvalho, o Furacão da CPI aplicou a química, mas se decepcionou com o resultado. Isso porque o tom ficou muito diferente do restante dos fios.



Envergonhada, a peoa usou um chapéu para esconder o resultado. Mas, mesmo assim, não escapou das brincadeiras dos colegas de confinamento.

Após o almoço e já na tarde Andressa deu uma ajuda a Denise e esta voltou a tingir os cabelos para ficar com uma cor mais harmoniosa, apesar dos desafetos entre as peoas o clima esteve bem tranquilo entre as duas e nem parecia que já tinham tido tanta inimizade uma pela outra.

Enquanto quase todos dormiam na sede, Yani de Simone sem querer mostrava os seios enquanto mudava de roupa a jovem estava ao espelho quando se descuidou e fez as delicias de quem estava assistindo em casa.

Na madrugada desta 2ª feira (29), Andressa Urach e Beto Malfacini conseguiram conquistar suas vagas para a 2ª etapa da "Prova do Fazendeiro Especial" desta semana.
Os dois se mostraram fortes, numa prova de força e equilíbrio para vencerem Denise Rocha, Scheila Carvalho e Yani de Simone em uma disputa de resistência que durou quase três horas.
No programa da "Fazenda 6" de hoje, a edição traz todos os momentos dessa prova que mexeu com os ânimos dos envolvidos (confira aqui o video no nosso blog)
A atração ainda vai destacar o que os peões da sede acharam do cancelamento da Roça e muito mais do reality show.
Confira a edição desta 2ª feira (29) de "A Fazenda 6" e saiba tudo o que rolou no reality show mais chocante do Brasil 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK