A manhã começou atribulada em "A Fazenda 6", clima entre Andressa Urach e Ivo Meirelles não esteve no seu melhor, eles já protagonizaram várias brigas dentro do confinamento e esta manhã as coisas azedaram de novo entre os dois, tudo por causa de uma caixa de leite que Ivo resolveu jogar no lixo mesmo antes de terminar o seu conteúdo. Andressa não gostou da atitude do carnavalesco e pegou pesado com o tom de voz, Ivo não gostou e pediu para ela não estressar tanto com algo tão simples.

Porém Andressa estava irredutível e continuou com o semblante sério até que o cantor sumisse de sua vista.


Na tarde os peões participaram de uma  atividade  bem interessante“Quem sou eu”.
 
Todos os peões tinham de colar na testa uma "bolacha" com o nome de uma personalidade famosa, sem ver o nome impresso. Logo depois de colar a "bolacha" na testa, o peão teria três minutos para adivinhar a identidade da personalidade, contados pela ampulheta.
 
Eles podiam fazer várias perguntas aos outros participantes, que apenas responderão com sim ou não. O peão terá, dentro do tempo de três minutos, três chances para adivinhar a personalidade.
 
A atividade terá três rodadas, ou seja, cada competidor terá de colar três bolachas em sua testa, uma em cada rodada.


O primeiro a tentar adivinhar o famoso na atividade "Quem sou eu" na área externa da sede, foi Gominho que começou muito bem a dinâmica.
Logo após a participação de Gominho, Paulo Nunes e Marcos Oliver não acertaram quais eram os seus famosos de suas "bolachas".
A atividade deixou os participantes eufóricos e muitos já falaram que querem brincar até a madrugada de 4ª feira (31).
O clima só esquentou durante o jogo quando Bárbara ajudou o namorado Mateus com uma superdica para que o participante acertasse qual famoso estava colado em sua "bolacha" na testa, mas os restantes peões não gostaram da atitude da moça.
Para piorar ainda mais a indisposição dos peões com a dupla, o DJ também ajudou a amada e foi criticado por Yani
Na sequência todo o grupo deu continuidade a brincadeira e o clima de paz voltou a prevalecer entre eles.
Denise Rocha não conseguiu acertar o famoso em sua primeira tentativa e Yudi não a quiz ajudar ele não escondeu sua indiferença com a loira.
Animada, a peoa se divertiu mesmo assim com os demais confinados e chegou a tirar alguns risos dos peões com suas perguntas.
Logo depois de Denise foi a vez de Gominho voltar a participar da brincadeira e acertar pela segunda vez a personalidade de sua "bolacha".
Quando chegou a vez de Yudi parece até que foi castigado, sendo ele torcedor de um dos times mais badalados do Brasil, ouviu gritos de "burro" ao não acertar o nome do jogador do Corinthians, Alexandre Pato, na brincadeira "Quem sou eu".
Irritado com a atitude de alguns participantes, o ídolo teen fechou a cara e se desculpou dizendo que não se lembrava que estava jogando no Corinthians.  Visivelmente incomodado com a atitude do confinado, Paulo Nunes o ameaçou de jogar na piscina em tom de brincadeira.
Por sinal, foi Paulo Nunes um dos participantes que mais se saiu bem na atividade "Quem sou eu".
Mesmo errando apenas um dos três famosos que ele precisou acertar durante a dinâmica, o ex-jogador chamou a atenção dos peões por outra razão.
Ao receber sua última "bolacha" com o nome de Justin Bieber, os competidores tiraram uma onda do Diabo Loiro comentando que ambos se pareciam.
Risonho, Paulo entrou na brincadeira e quase no fim do seu tempo ele acertou o nome do famoso ídolo teen.

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK