Os peões de "A Fazenda 6" puderam desfrutar na noite de ontem de uma maravilhosa "Festa Transilvânia" e se divertiram muito, foi talvez a festa mais animada desta edição com todo o mundo dançando e curtindo, Mateus está até com novo visual e curte a festa, praticamente, inteira, com Bárbara Evans.
Yudi Tamashiro venceu a "Prova da Chave" desta 5ª feira (1º) e resolveu dar uma trégua na rivalidade com a Equipe Coelho. Ao ser perguntado por Britto Jr., o jovem de 20 anos mandou a Equipe "Ovelha" para o celeiro.
Desta forma, Bárbara Evans, Ivo Meirelles, Denise Rocha, Gominho e Andressa Urach tiveram que sair no meio da "Festa Transilvânia" e descer para o local.
Pela primeira vez no celeiro, os integrantes do time laranja já encontraram algumas dificuldades para dormir.
Acostumada a dormir com Mateus, Bárbara dormiu agarradinha à amiga Andressa.
Beto Malfacini resolveu também ele à semelhança de Mateus e raspou os cabelos nas áresa laterais  na madrugada desta 6ª feira (2), depois que a "Festa Transilvânia" terminar.

Beto ficou com um visual ao estilo moicano, assim como o DJ Mateus Verdelho. 


Scheila, Yudi e Yani observaram todo o processo para o novo visual de Beto, enquanto Marcos passou perto dos amigos “no salão”, olhou o novo visual de Beto e saiu de perto.

Andressa e Yani estão muito próximas ultimamente. Estão até bolando planos para irritar um inimigo em comum: Ivo Meirelles.
As duas tiveram uma ideia muito malvada: urinar no ofurô para todo o grupo tomar uma possível punição.
E foi o que conseguiram: o local está interditado por tempo indeterminado, quem não gostou nada foi Ivo Meirelles que ficou bem chateado.

Confira a edição na integra de "A Fazenda 6" e tudo o que rolou entre os peões na atividade "Dinâmica da Amizade" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK