Dia de muita música em "A Fazenda 6" nesta 2ª feira (22), primeiro Yani e Yudi armaram a maior batucada na cozinha da sede ao som de funk e Ivo resolveu cantar.
No banheiro da sede, Scheila aproveitou para tomar um banho logo depois de limpar o local na companhia de Bárbara e animada com o agito dos amigos, a peoa rebolou durante a ducha e inovou ao fazer um moicano à la Neymar antes de sair do banho.
Um pouco depois os peões de "A Fazenda 6" foram surpreendidos com o som ambiente da sede e logo aproveitaram para cantar e pular com as músicas de Jorge Ben Jor.
Músico, Ivo era um dos mais animados entre os participantes. O confinado ainda arriscou alguns passos de dança sob sua cama.
Quem chamou a atenção não só dos peões, mas também dos internautas, foi Andressa. A peoa exibiu sua lingerie fio dental mais sexy ao trocar de roupa logo após mais um banho delicioso no reality show.
Na sequência, a personalidade da mídia se juntou as demais peoas e abusou da maquiagem em frente ao espelho do banheiro do quarto.
Mas o melhor estava para vir, pois uma festa surpresa animou os peões da "Fazenda 6" na tarde desta 2ª feira (22).

Juntos na área externa da sede, os participantes deliraram ao som da banda de samba Jeito Moleque.
Com o gingado no pé, Andressa, Denise, Rita, Scheila e Yani deram um show na posta de dança ao lado dos confinados.
Ivo, por exemplo, não perdeu a chance de dançar coladinho com Yani por alguns segundos no espaço reservado para a festança.
Uma das mais animadas foi a  "Fazendeira da semana" Scheila Carvalho, ela relembrou de seus melhores dias como dançarina do É O Tchan e sambou muito.
Os peões fizeram uma roda para as meninas dançarem, e Scheila mostrou muita forma rebolando até o chão.
Já quase no final da atuação da banda, Yudi Tamashiro e Ivo Meirelles invadiram o palco e roubaram os microfones do grupo.
Como música final, os peões convocaram todos os participantes a cantar um grande sucesso de Tim Maia, "Você".
Os peões estavam muito animados e cantaram a plenos pulmões a belíssima canção.
Ainda super excitados após a festa os peões se reuniram no banheiro da sede, Beto, Gominho, Mateus e Yudi não pararam de cantar enquanto o Dj e o modelo tomaram seus banhos.
Um dos mais animados entre o quarteto, Beto chegou a pular de um lado para o outro e exibiu seus músculos definidos antes do DJ entrar no seu lugar e instigar ainda mais o público feminino do reality show.
No quarto as meninas Andressa e Yani também estavam elecgtricas, elas se apoiaram na cama e arrebitaram seus bumbuns, para delírio dos peões.
Andressa e Yani se empolgaram muito com o rebolado que Andressa teve que se certificar que seus seios não pulassem para fora da blusa.




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK