Na manhã desta 4ª feira (24) os integrantes da equipe "Coelho" de "A Fazenda 6" participaram da "Prova da Chaves" entre a equipe estava Sheila Carvalho que mais uma vez venceu a prova, a semana passada já outro elemento desta equipe tinha vencido a prova, Mateus Verdelho, 
Assim,  Marcos Oliver, Paulo Nunes, Yani de Simone e Scheila se disputaram numa prova super intensa, mas Scheila se saiu melhor e pode assim mandar uma equipe completa para o celeiro, e a equipe "Avestruz" foi a escolhida. Assim a equipe "Ovelha" continua sem descer para o celeiro.
Sheila ganhou também desta forma o "Poder da Arca", que só será revelado na dia da votação, no próximo sábado (27), até lá paira o mistério e ansiedade já que os poderes costumam mudar radicalmente os rumos do jogo. (confira como foi a prova no video a seguir aqui no nosso blog).
Na noite desta 4ª feira (24) os peões de "A Fazenda 6" puderam desfrutar de mais uma maravilhosa festa, desta vez, o tema foi o Egito e a animação foi geral.
Por volta das quase 2 horas da madrugada, Scheila Carvalho, a "Fazendeira da Semana" leu uma ficha da produção que dizia que a equipe "Avestruz" teria que descer para o celeiro por indicação da equipe vencedora da "Prova da Chave", a ficha pedia ainda para todos os elementos da equipe colocarem as galochas e descerem imediatamente, Mateus Verdelho, que estava no quarto com Bárbara Evans, ficou revoltado e não quis descer. Yudi Tamashiro também se mostrou muito rebelde, ameaçando até ficar e tomar punição.
Beto Malfacini, por sua vez, não reclamou tanto quanto os companheiros de time. Vale lembrar que esta é a segunda vez que a Equipe "Avestruz" vai ficar confinada no celeiro.
A Equipe "Coelho" também ficou duas vezes, seguidas, no local sem conforto. Já a Equipe "Ovelha" nunca foi mandada para o celeiro.
Já no celeiro, Mateus e Yudi se revoltaram ainda mais e  planejaram um protesto contra alguns peões. O jovem de 20 anos foi quem deu a ideia, ir para a  piscina ou para o ofurô depois da festa e causar punição pra todo mundo, e assim deixar bem chateados  Marcos,  Scheila e  Denise.
Beto Malfacini, se manifestou e, mais ponderado  tentou acalmar os colegas de equipe, porém apesar das consequências apoiou o seu grupo.
Yudi aproveitou a deixa para dizer que tem certeza que três peões não votam neles, Gominho, Bárbara e Ivo.
Por fim, ainda bem incomodados por ficar no celeiro pela segunda vez, Mateus e Yudi disseram que estão cansados de tanto fingimento de alguns participantes e não estão preocupados com as consequências desta atitude.
A confusão se instalou quando super revoltada a equipe "Avestruz" resolveu vir até à sede durante a madrugada, assustados e preocupados com a punição os restantes peões falavam que não era correto o que estavam a fazer mas sem que isso fizesse alguma diferença.
Gominho estava no quarto da sede após todos perceberem que os excluídos no celeiro invadiram a sede.

Paulo Nunes lembrou que o descumprimento das regras da "Fazenda 6" pode gerar punição ou expulsão e que poderia complicar a vida de Mateus, Yudi e Beto.

Ivo Meirelles mostrou irritação com Yudi e disse que conversou com o peão sobre não seguir outros confinados em fazer algo errado.

Bárbara queria porque queria ir falar com Mateus na área externa da sede e Gominho alertou sobre as complicações da invasão para os Excluídos no jogo e afirmou.
Marcos ficou tão chateado que disse para Ivo que iria votar num dos dois desertores  para a próxima "Roça" que a partir daquele momento já tinha em quem votar pelas atitudes tomadas
.
Confira na integra toda a edição desta 4ª feira (24) e veja como foi a "Prova da Chaves" que deu a vitória a Scheila Carvalho 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK