Após uma manhã atribulada em "A Fazenda 6" com as atividades com os animais, os peões tiveram um almoço tranquilo na sede mas o clima esquentou entre Ivo e Paulo Nunes na hora da faxina na cozinha, Paulo Nunes ficou encarregado de lavar a louça, enquanto Ivo Meirelles limpava o fogão.

Tudo corria bem, até Ivo interromper o trabalho de Paulo para lavar o coador do café. Bastou para Paulo se estressar com o colega de confinamento, Paulo reclamou e pediu para Ivo esperar 5 minutos, de seguida, Paulo se dirigiu ao quarto e esperou Ivo terminar o seu serviço.

O ex-presidente de escola de samba ficou surpreso com a reação do peão e comentou sobre o caso com Marcos Oliver, comentando que Paulo está ficando velho, e não compreendeu porque não podiam os dois desempenhar as suas tarefas em simultâneo.


No celeiro, os excluídos decidiram almoçar antes das 11h da manhã, a refeição foi preparada por Mateus Verdelho, o modelo e DJ, mesmo longe de Bárbara Evans, estava inspirado para a cozinha. O galã usou sua criatividade e decidiu fazer um escondidinho vegetariano, preparado com queijo e mandioca.

Enquanto preparava o prato, Mateus chegou até a ser elogiado por Beto Malfacini, que comentou que o prato do DJ era digno de chefe de cozinha.

Os integrantes da Equipe "Avestruz" relembraram histórias do passado e jogaram conversa fora enquanto desfrutavam da comida do namorado de Bárbara.


Após o almoço na sede Marcos resolveu fazer um bolo em homenagem à sua esposa que comemora aniversário hoje, emocionado ele chegou chorar quando fez uma declaração para a sua amada. Na manhã ele teve pela primeira fez algumas dificuldades com o trato das vacas, em determinada altura ele ouviu o sinal sonoro alertando para algo que estava a fazer errado, preocupado pediu ajuda a Beto que estava por ali e mesmo Scheila Carvalho foi até lá para tentarem descobrir o que estava sendo feito de forma errada.

Por conta do desrespeito pelas regras do jogo os peões do celeiro estão proibidos de contactar com os elementos que se encontram na sede e quem mais tem sofrido com isso é o casal Mateus e Bárbara. Mesmo assim, os dois mostraram nesta manhã de 6ª feira (26) que conseguem ultrapassar esses obstáculos.

Quando a modelo se dirigiu ao celeiro para pegar ferramentas necessárias a sua tarefa, a loira não perdeu a oportunidade de dar um beijo no namorado.

Os dois se abraçaram e, na tentativa de matar as saudades da amada, Mateus deixou a mão deslizar para baixo do quadril da filha de Monique Evans.

Ansiosos e preocupados com as próximas votações que acontecem já na noite deste sábado (27) os peões de "A Fazenda 6" sentem o peso do confinamento e o desgaste de lidarem 24 horas sempre com as mesmas pessoas, o clima também começa a ficar mais tenso à medida que se aproxima a hora de nomear e o medo  da "roça" assombra as relações entre os concorrentes.

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK