Os peões de "A Fazenda 6" tiveram na manhã desta 2ª feira (22),  uma atividade bem animada.

Três competidores de cada equipe ficaram amarrados em uma corda e tinham que encher um reservatório de água com um balde.

Para isso, cada integrante do mesmo time ficava em um determinado ponto e precisava ser rápido, forte e ágil para completar o desafio.

A Equipe Avestruz finalizou a ação em menor tempo e ganhou um prêmio espetacular.

A apresentadora Juliana Camargo anunciou o prêmio, academia grátis por um ano.

Assim, Beto Malfacini, Mateus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro poderão desfrutar de toda a estrutura da academia Smart Fit sem pagar nada.

Ainda na manhã durante o trato com os animais a Fazendeira teve que interferir entre Denise e Ivo por causa do uso da vassoura, o clima ficou quente e Scheila com a sua calma teve amenizar os animos e resolver a situação.

Denise Rocha resolveu voltar a chamar a atenção dos colegas de confinamento provocando todos os peões pois quer enfrentar um a um na "Roça" cheia de fé que irá eliminar seus concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões da "Fazenda 6".


Nesta tarde desta 2ª feira (22), o foco de Denise passou a ser Yudi Tamashiro, peão com quem dançou em clima harmonioso na "Festa Fundo do Mar".



Denise tirou sarro do apresentador e o chamou de fantoche no quarto da sede, em meio a muitas risadas cheias de ironia.



Yudi levou na brincadeira e disse que estava pronto [para a atividade Smart Fit], mas Denise continuou suas provocações, causando risadas em diversos peões, com destaque para a de Andressa.



Assim que Yudi deixou o quarto, Denise e Ivo começaram a discutir no quarto e, depois, na cozinha.


Confira a edição desta 2ª feira (22) na integra de "A Fazenda 6" 





Siga-nos também no TWITTER  e  FACEBOOK