Sem nada de mais interessante para fazer os peões de "A Fazenda 6"  arranjam de tudo para se entreter e enquanto os excluídos, Mateus Verdelho, Beto Malfacini e Yudi Tamashiro, conversam no celeiro, os colegas de confinamento que se encontram na sede resolveram brincar de pique-esconde na área externa da sede na noite desta 6ª feira (26).
Apesar do clima de descontração, não poderia faltar alguma irritação, na vez de Denise Rocha "bater cara" e procurar os confinados, houve um certo atrito entre a advogada e Bárbara Evans.
Bárbara conseguiu ganhar de Denise na corrida, mas só bateu no muro e não tocou o sino. Desta forma, o Furacão da CPI disse que a modelo não se salvou. Paulo Nunes viu a cena e concordou com a integrante da Equipe Ovelha.
Bárbara, por sua vez, ficou revoltada e começou a xingar Denise.
De seguida os peões continuaram com as brincadeiras infantis e passaram para o gato-mia, com um pano, os peões  escondem os olhos de um participante, que deve encontrar os outros a partir dos "miados".
Além de muitas risadas, a brincadeira proporcionou momentos inusitados e constrangedores.
Depois de Denise Rocha apalpar os seios de Andressa Urach e Ivo Meirelles quase passar a mão no "tchan" de Scheila Carvalho, foi a vez de outro competidor passar por maus bocados.
Com os olhos vendados, Andressa foi atrás dos "gatos" e acabou encontrando um companheiro, em pé, segurando o pilar.
Para descobrir quem era, a personalidade da mídia apalpou o participante em um lugar, digamos, íntimo, e disparou o nome do peão, Marcos deu Graças a Deus por ter ficado de costa se não teria sido bem mais constrangedor.
Os confinados na sede conversaram muito sobre como evitar novas punições e diversos conselhos entre peões foram trocados. 
Beto Malfacini se arrependeu da invasão à sede ao lado de Mateus e Yudi por causa das punições que todos levaram e a Equipe "Avestruz" no celeiro passa por alguns desentendimentos. Mas os três excluídos fizeram três queijos, um para eles e outros dois para os confinados na sede, em um aparente clima de paz.


Uma atividade fez os confinados na sede usarem a criatividade em um jogo de adivinhação e, após acertarem todas as charadas, ganharam uma sessão do filme "A Era do Gelo 3", que estará em breve na tela da Record.



Os confinados aproveitaram para falar sobre votos e a ansiedade tomou conta dos peões um dia antes da indicação à "Roça", pela Fazendeira e pelo voto dos participantes, além da aguardada abertura da Arca que está com a vencedora da "Prova da Chave", por acaso, a Fazendeira Scheila Carvalho.


Confira agora na integra a edição de "A Fazenda 6" desta 6ª feira (26) e veja tudo o que rolou no reality show mais assistido do Brasil 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK