A noite foi tensa em "A Fazenda 6" Aryane venceu a disputa com Lu por 69% da votação do público, a loira vai assim permanecer no programa e continuar o seu romance com Beto, já Lu Schievano terá que voltar para casa e assim ficar de fora do prêmio de 2 milhões de reais.


























Polêmica e de personalidade dificil Lu teve uma a sua passagem pelo reality show de uma forma bastante atribulada, raramente feliz ela consegui criar conflito com praticamente todos os colegas de confinamento, e o seu descontrole emocional saltou a vista de todos que comentavam que era louca.

Depois da eliminação de Lu Schievano, Aryane Steinkopf voltou para sede e foi recebida com muita festa pelos peões no começo da madrugada desta 4ª feira (10), outra coisa não seria de esperar!
Britto Jr., então, pediu para os 14 participantes escolherem seus representantes para a disputa da "Prova da Chave" que acontece esta 4ª feira e que será realizada pela manhã e exibida no programa, logo após a novela Dona Xepa, às 11h15 da noite. 
Os peões que participaram a semana passada estão excluidos desta prova, Marcos, Mateus e Ivo. E esta prova será um teste físico e de equilíbrio
Vale lembrar que quem vencer a "Prova da Chave" ganha o "Poder da Arca", que só será revelado no dia da votação e pode mudar drasticamente os rumos do jogo.
Além disso, o vencedor manda uma equipe inteira para o celeiro. Assim, pela equipe "Avestruz" irá Beto Malfacini, pela equipe "Coelho" Scheila Carvalho e pela equipe "Ovelha" Andressa Urach.
Ainda na noite de ontem antes da hora da nomeação, "O Fazendeiro da Semana" Ivo Meirelles reuniu os confinados a pedido de Yani de Simone para chamar novamente à atenção para os cuidados a ter com o lixo.
Yani de Simone foi convocada a cuidar do lixo pela primeira Fazendeira da temporada, Andressa Urach, que queria ver a funkeira trabalhando e aprendendo a reciclar. Depois que Ivo Meirelles se tornou fazendeiro, a Mulher Filé continuou responsável pelo lixo.


A irritação em Yani começou quando encontrou lixos em reservatórios errados, como meia-calça, papel higiênico, alimentos e latas.



Depois, Yani falou sobre os cabelos encontrados no box da sede e que vários peões estão reclamando há alguns dias, principalmente Marcos Oliver, que voltou a fazer os mesmos comentários sobre as mechas que encontrou no box.

Yani explicou didaticamente como os confinados devem armazenar os diferentes tipos de lixo e exemplicifou mostrando embalagens.
Assim que terminou sua aula na cozinha, a Mulher Filé recebeu apoio dos confinados, que fizeram comentários e novos pedidos sobre a conservação da limpeza na sede.
Confira a edição super-especial de ontem (3ª feira 09) e confira a eliminação de Lu e tudo o que rolou em "A Fazenda 6" durante o dia 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK