Muita tensão no ar entre os peões de "A Fazenda 6". Muitos participantes estão apreensivos com relação à possibilidade de estar na berlinda. Muitas especulações, fofocas e conversas paralelas marcam o dia desta 6ª feira de confinamento, as dúvidas são muitas e o medo da "roça" é uma constante, nesta noite de sábado haverá novamente votações para indicar mais três peões à berlinda.

Após uma manhã relativamente tranquila os peões tiveram outra desagradável surpresa na tarde desta 6ª feira (12) uma nova punição os deixou mais 24 horas sem academia.

Desta vez, os concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões foram penalizados por trocarem de roupa dentro do espaço reservado. O anúncio foi enviado aos peões da sede e do celeiro.  Scheila Carvalho foi a responsável pelo anúncio aos competidores excluídos.

De seguida Mateus e Bárbara aproveitaram o final de tarde para andar a cavalo, a moça fez tranças na crina de um dos cavalos e ainda conversou com com o bicho.

Ainda durante a tarde os participantes de "A Fazenda 6" se animaram  e  improvisaram um campo na área dos animais para brincar de "pique-bandeira". Enquanto Yani de Simone tentou organizar a disputa entre os confinados, Yudi Tamashiro estressou a funkeira ao trazer uma bola de dentro da sede e tirar a atenção dos demais confinados.
Ao perceber que foi ignorada pelos demais, Filé ameaçou desistir do jogo e por pouco não retornou ao celeiro, logo de seguida ela levou um tombo e foi uma gargalhada geral entre os peões, a queda aconteceu quando a funkeira trombou com Aryane e escorregou na área reservada para os animais do reality show.
Ivo Meirelles não perdeu a oportunidade para dizer uma graça. "Ela caiu com os pei...! Amorteceu a queda com o airbag dela."
Sem graça com a cena, Yani levou de boa as brincadeiras com a sua queda.
Na noite, enquanto os peões do celeiro preparavam a janta, na sede rolava mais um desentendimento entre integrantes do mesmo time, a Equipe Ovelha.
Denise Rocha estava lavando louça ao lado de Aryane Steinkopf quando Andressa Urach chegou e o clima esquentou entre elas na cozinha da sede.
Andressa reclamou que Denise não lavou um prato direito e as duas trocaram farpas. Denise não gostou da crírtica da personalidade da mídia e ironizou a competidora. "Você que é uma exímia dona de casa."
Andressa retrucou na hora e ofendeu a advogada. "Não sou exímia dona de casa, só que eu limpo direito. Você que é porca. Porca, não, que não vou ofender os bichinhos."
Denise apelou e chamou a peoa de "falsa". Andressa, por sua vez, tumultuou ainda mais o ambiente. "Diferente de outras pessoas, eu falo na tua cara, não mando recado."
Marcos que já está na final e que por isso mantém uma maior tranquilidade no confinamento gosta de observar o que se passa à sua volta. Em conversa com Paulo Nunes ontem ele comentava a postura de Ivo Meirelles com Rita Cadillac e a forma como procura sempre uma discussão, coisa que referiu iria corrigir, os dois também falaram de Scheila Carvalho e do medo que ela está das votações, Marcos e Paulo acham que ela será uma visada nesta noite de votações que todos irão votar nela e em Paulo.

Confira o que aconteceu em "A Fazenda 6" nesta 6ª feira (12) e confira a tensão entre os peões e as suas conversas centrada nas relações entre eles, votações e eliminações


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK