Marcos Oliver e Andressa se estressaram logo pela manhã durante as tarefas matinais,em "A Fazenda 6".

 Marcos se aborreceu ao reparar que não tinha balde para fazer a tarefa com o avestruz. Para conseguir o utensílio  o participante foi até a área dos animais para pedir um. Ao encontrar Andressa logo a chamou a atenção de ter dois baldes enquanto ele não tinha nenhum para seu uso. Andressa não gostou do tom do rapaz e respondeu de forma ríspida que também precisava para colocar o leite da cabra.

Rapidamente Marcos referiu que apenas estava fazendo um pedido, e não mandando mas a moça não baixou as armas e insinuou que Marcos precisa ler o manual antes de reclamar.

Após a discussão Marcos veio fazer queixas a Paulo Nunes e se mostrou indignado com as palavras e atitude da Andressa.


Mas os conflitos entre os peões não terminam por aqui por hoje, um pouco depois, foi a vez de Ivo Meirelles desabafar com Paulo Nunes a respeito da atitude de Denise que deixou tocar o primeiro sinal e ainda estava se arumando e que no segundo ainda estava esperando a sua ajuda.

O confinado ainda comentou com o amigo que a loira não havia pego as ferramentas necessárias para a obrigação com os cavalos.

Em seguida, Ivo pediu a Marcos para que ajudasse Denise com a atividade e foi logo avisando o colega do que tinha acontecido.


Na sede, antes do almoço os peões comentaram as dificuldades que o grupo "Coelho" passa no celeiro, tentaram fazer um macarrão mas não saiu nada bem, e Aryane comentou que vê agora Scheila quietinha como nunca. Vale lembrar que depois de vencer a "Prova da Chave", na última 4ª feira (10), Beto Malfacini mandou a equipe Coelho para o celeiro.

Desta forma, Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yani de Simone ficarão confinados no celeiro até o próximo sábado (13), quando subirão para a área de votação.

Na tarde os peões puderam aprender a cavalgar. A zootecnica passou as orientações e explicou como se fazia.

Depois de aprenderem a celar o cavalo, Bárbara Evans foi a primeira a montar. A modelo arrasou na cavalgada e mostrou que tem bastante experiência.

Em seguida, Marcos Oliver, Beto Malfacini, Denise Rocha , Yudi Tamashiro, Yani de Simone, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Andressa Urach, Ivo Meirelles e Rita Cadillac se arriscaram na montaria.
Já na tarde desta 5ª feira (11), sentados à mesa da sede,  Beto Malfacini, Yudi Tamashiro e Ivo Meirelles engataram uma conversa sobre a próxima votação.

Beto aproveitou a oportunidade para sondar o voto de Ivo, o "Fazendeiro da Semana" que normalmente tem o poder de nomear automaticamente um participante, sem cerimônia perguntou se ele vai indicar Denise à "Roça".

O músico respondeu que ainda não tem certeza, mas que a advogada é uma das possibilidades, porém considera que ela já está marcada para a "Roça" seja pelo seu voto ou pela casa.
O Fazendeiro continuou estressar os colegas com a sua teoria de separar casais, Beto que mantem um relacionamento com Aryane, não gostou nem um pouco dessa conversa e rebateu as suas ideias mas Ivo se mostrou irredutivel na sua posição de enfraquecer o adversário, durante a discussão Ivo chegou a levantar um pouco mais a voz.

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK