Os confinados de "A Fazenda 6" tiveram uma atividade que a produção chamou de "Máquina do Tempo da Fazenda" nesta noite de 5ª feira (11).


O Fazendeiro Ivo Meirelles anunciou a todos que esta seria a oportunidade de se arrependerem de algo dito ou feito  durante o confinamento e fazer diferente, assim todos um a um deveriam se dirigir à "Maquina no Tempo"



Gominho foi o primeiro a assumir  o posto na Máquina do Tempo e disse que se arrependeu de algumas coisas que disse em uma discussão com Lu Schievano e que se pudesse voltar atrás não deria nem metade.



Depois, Beto comentou que mudaria momentos do início do jogo, ele considera que no primeiro dia de confinamento na prova não teve humildade. 



Andressa foi a seguinte, e a peoa diz que mudaria muitas coisas. "Às vezes, eu sou impulsiva e ajo com muita raiva. Acho que eu confio demais também. Eu queria mudar o começo da  história. Eu discuti com o Ivo e o erro foi meu. Ele falou que só brinca com quem dá abertura para ele brincar. Quando eu voltei como Fazendeira, voltei com raiva e quis castigar o Gominho, o Ivo, que eu discuti, e a Yani. Demorei demais para ter alguma intimidade com algumas pessoas. Eu mudaria esse pré-julgamento. Eu sofro este pré-julgamento e acabo fazendo isso na vida. Eu gostaria de pedir desculpas se, de alguma forma, eu magoei alguém com o meu jeito meio grosso de ser. Se eu pudesse mudar, mudaria a minha impulsividade."


Marcos fez um longo depoimento e novamente puxou a orelha dos colegas de confinamento,  fez comentários sobre sua participação como finalista desde o final da primeira semana de confinamento após vencer o a série de provas do Superpoder da Chave e deixou bem claro que tudo fará sempre para não arranjar encrenca com ninguém mas sempre tentando fazer com que todos cumpram a sua parte no jogo e evitem punições, ele diz que vai continuar a dar conselhos a a incentivar todos a chegar até ao fim com ele e que só quem merecer terá o direito de ficar no reality show.

Ivo Meirelles ouviu e não gostou e no final deu uma bronca a Marcos por ter fugido à dinâmica do jogo.

Ivo Meirelles também sentou no banquinho da máquina do tempo e diz se arrepender de ter salvo Rita numa situação de "Resta Um" quando na sua consciência deveria ter salvo Marcio, Ivo também referiu discutir demais com as mulheres em vez de discutir com os homens.

Mateus foi rápido no seu arrependimento, ele apenas tem pena de não ter ficado com Bárbara antes, o cometário do modelo gerou uma gargalhada entre os colegas de confinamento, foi um momento quebra de tensão durante o jogo.

Scheila Carvalho diz se ter arrependido de algumas palavras em discussão com Ivo Meirelles e de da abertura de pernas que fez ontem durante a festa que a deixou dolorida até hoje.

Denise também falou das suas atitudes e da sua forma de falar com os colegas que consideram ter que melhorar, pela sua voz grossa e o seu jeito que parece arrogante a peoa diz já ter se arrependido de muita coisa que disse porém agora tenta controlar os impulsos e espera mostrar realmente quem é de verdade.

Rita Cadillac se arrepende da briga feia que teve com Lu e das coisas que acabou dizendo na hora, que hoje ela não diria.

Comentou também o mal entendido entre ela e Bárbara por causa de uma brincadeira boba que assume mas fez sem maldade.

Paulo Nunes diz que de nada se arrepende e só pretende aproveitar ao máximo a sua estadia em "A Fazenda 6", se divertir e curtir o momento único na sua vida.

Bárbara Evans também foi rápida e disse não ter se arrependido de nada, mas mais tarde falou  que sente arrependimento por não ter tentado conhecer melhor as pessoas do confinamento, de seguida Yani disse que se arrepende de ter tirado Andressa do grupo "Coelho" porque por isso ela fez da sua vida um inferno durante uma semana. Porém justificou que não teve opção por ela e por Rita, por considerar o grupo muito forte. Ela falou que também se arrependeu de ter desistido da prova e das coisas que diz e fala da boca para fora, justificando que é seu jeito de ser, brincalhona o tempo todo.

Aryane foi a última a falar e se arrepende de ter causado algumas punições pela sua distracção mas diz que se está policiando para evitar que volte a acontecer, pede desculpas também por seu jeito mais retraído e desconfiado, mas afirma ser por medo de se magoar com os outros. 

No final todos ficaram comendo alguns petiscos preparados especialmente para a ocasião, no final a equipe "Coelho" voltou para o celeiro e os restantes grupos foram para a sede.

Fonte: R7



Confira o que rolou em "A Fazenda 6" na edição desta noite de 5ª feira (11) e como foi a "Festa Dona Xepa" que animou os peões 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK