O primeiro dia de atividades com Ivo Meirelles no comando de "A Fazenda 6" como "Fazendeiro da Semana" correu com tranquilidade, como é habitual à hora do toque de cada animal lá foram acordando para cuidar dos seus afazeres, Andressa se dedicou total ás suas cabras e demonstrou muita dedicação pelos animais, Denise bonita e sensual resolveu dar uma ajuda aos rapazes no trato com os cavalos.

Apesar do trabalho os peões se mantêm totalmente focados nas próximas nomeações e nas votações, Lu e Aryane estão na "Roça" e esta noite esperam uma delas se salvar e a outra terá que voltar para casa, entretanto o romance entre Aryane e Beto está cada vez mais intenso, e já correm boatos pela casa que os dois já chegaram a intimidades mais sérias, Beto em conversa com Mateus até deu a entender isso mesmo mas a moça quando confrontada pelos restantes colegas desmente,  os dois não se afastam um do outro nem por um momento e o mesmo acontece entre Bárbara e Mateus.

Os peões estão realizando uma atividade desde o começo da tarde desta 2ª feira (8) em que precisam pedalar 400 quilômetros na bicicleta ergométrica em um período de 24 horas, assim cada participante está se revezando nesta missão.
Depois de fazer sua parte, Aryane Steinkopf foi descansar no quarto da sede na madrugada desta 3ª feira (9). Com uma calça verde de ginástica colada ao corpo, a ex-panicat deitou na cama ao lado de Beto Malfacini.
O modelo internacional não se aguentou e acariciou a perna, a coxa e o bumbum da loira.
Aryane levou numa boa e não se queixou da "mão boba" do galã.
Em seguida, os dois dormiram de conchinha. Mas como ainda precisam se revezar na atividade, os dois, provavelmente, acordarão daqui a pouco.
Já Bárbara ajudou Mateus na tarde a pintar os cabelos, cuidadosa e carinhosa a moça se dedicou à tarefa cheia de ternura com o amado.
Já antes das votação do último sábado (6), alguém falava em indicar os casais para "Roça". Essa notícia se espalhou e causou o maior tumulto entre os participantes, na noite desta 2ª feira (8), Aryane Steinkopf e Beto Malfacini estavam na cama e a moça falou da desilusão amorosa  que sofrem algum confinados e que por isso não acreditam em romance dentro do reality.
Independente disso, tem participante que está incomodado com a relação de Bárbara Evan e Mateus Verdelho. Em conversa com Paulo Nunes na varanda da sede, Marcos Oliver disse que a modelo está atrapalhando o DJ no jogo, na sua opinião Bárbara agiu mal ao não deixar Mateus ajudar Denise quando esta lhe solicitou ajuda, acabando por ir pedir ajuda para Marcos, os ciúmes podem prejudicar os confinados e neste caso Mateus, Marcos ainda referiu como deveria ser o comportamento de Mateus nessa situação, ele deveria separar o namoro das obrigações da casa, uma coisa é o namoro outra é o trabalho e o apoio a dar aos colegas nas tarefas.

Confira na integra a edição de ontem 2ª feira (08) de "A Fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK