Após receberem o prêmio por participarem e cumprirem uma atividade na tarde deste sábado (19) os participantes de "A Fazenda de Verão" se reuniram na varanda da Sede para assistir a uma sessão especial de dois episódios inéditos da série CSI-NY. Angelis, Ísis, Manoella, Thyago e Victor ficaram bem animados por terem uma noite diferente no reality show, houve muita pipoca para todos.

Ainda na noite de 6ª feira (18) os confinados tiveram oportunidade de curtir uma festa bem animada com a participação do  cantor sertanejo Diego Faria que comandou o show e colocou todo mundo para dançar.

Em clima de total harmonia, os confinados cantaram em uma só voz as músicas Balada Boa, Eva, Tá Combinado, Do Seu Lado, Gatinha Assanhada e Elas Ficam Loucas.

A edição deste sábado (19) mostra particularmente como foi esta festa e tudo o que rolou e a prova que Angelis perdeu e a colocou automaticamente na "Roça".

Após uma 6ª feira de festa noturna e um sábado agitado, os participantes aproveitaram o domingo para dormir e descansar bastante.

Confira como foi a edição deste sábado (19) de "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK