A tarde desta 2ª feira (21) em "A Fazenda de Verão" foi bem animada na cozinha, por terem cumprido uma atividade bem divertida nesta manhã, os concorrentes  ganharam um jantar especial.

Eles receberam os ingredientes e somente os trabalhadores da semana vão poder cozinhar. Entretanto, todos podem ajudar com as tarefas do jantar.

Thyago Gesta leu a ficha com as instruções do delicioso cardápio. Todos devidamente uniformizados, com aventais, prontos para colocar  a mão na massa.

Na hora de prepará-lo, Angelis resmungou o tempo todo reclamando do prêmio. Por sua vez, Ísis se ofereceu para ajudar na cozinha. No final tudo ficou uma delicia e Victor Hugo até se valorizou pelos seus dotes culinários.

A edição da noite desta 2ª feira (21) começou mostrando os confinados relembrando tudo o que aconteceu na atividade de circo.

Logo em seguida, Angelis surpreendeu ao pegar um balde para limpar o banheiro.

Thyago e Ísis detonaram o comportamento de Angelis na hora de fazer as obrigações na sede e a preguiça que a assessora de imprensa demonstra diariamente, principalmente na hora de cozinhar para os confinados.

Manoella comentou com Angelis sobre se sentir mais confortável entre os confinados nos últimos dias e explicou o motivo para sua querida.

Angelis, Ísis, Manoella, Thyago e Victor participaram de uma atividade de investigação criminal: o pavão havia desaparecido e diversas dicas foram espalhadas por toda a sede para que os confinados encontrassem, justamente, o pavão. Após encontrar a última dica, os confinados descobriram que o pavão não estava desaparecido e tiveram a oportunidade de assistir a um episódio da nova temporada de CSI.

A fome dos confinados tem gerado desentendimentos, já que Angelis e Manoella não se acertam com o horário de fazer o almoço. Mas as amadas também enfrentam seus conflitos no relacionamento no confinamento.

Confira na integra como foi toda a edição desta 2ª feira (21) de "A Fazenda de Verão" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK