O dia amanheceu mais cedo para os confinados de "A Fazenda de Verão" nesta 4ª feira (23), Angelis Borges, Manoella Stoltz, Victor Hugo, Thyago Gesta e Ísis Gomes ouviram o sinal sonoro que indicava a realização de uma atividade e levantaram ainda com cara de sono após uma noite tensa de formação de "Roça".

Thyago laté evou o café da manhã para a cama e nem se importou com as migalhas que caíam em seu cobertor, já Manoella caprichou na maquiagem, como de costume, enquanto os outros três confinados comiam tranquilamente na cozinha.


Em seguida partiram para a piscina onde foram surpreendidos por uma nova atividade para definir o melhor fotógrafo de "A Fazenda de Verão", o mais curioso é que as imagens foram tiradas debaixo d’água. Cada um teve direito a tirar cinco fotos e escolher as três melhores.

Foi avaliada a melhor fotografia e não o melhor modelo, então na 2ª parte da dinâmica, os participantes escolheram, em consenso, o melhor fotógrafo a partir das fotos já reveladas e expostas. Após olharem cada imagem com cuidado, Victor foi nomeado o artista da temporada e, como prêmio, ganhou uma máquina fotográfica.

A relação entre Angelis e Manoella é que não vai nada bem, o mau estar entre as duas começou nesta madrugada depois da formação da "Roça" desta semana e piorou ao longo desta 4ª feira (23).


Isto, sem falar na atitude de Manoella que resolveu dar o prêmio da atividade subaquática para Victor e não para Angelis, a assessora de imprensa acordou a estilista para tirar a história a limpo.

Na área externa da sede, Angelis deixou claro para Manoella que não gostou da atitude dela, mas foi surpreendida com a declaração da amiga que confirmou não estar arrependida de ter escolhido  o participante como o melhor da gincana.

Depois de um tempo de conversa, a estilista deixou a confinada falando sozinha e se dirigiu para a sede.

Mais tarde acabaram as duas desabafando com os restantes três participantes, a famosa "liga da justiça" de quem não nutrem grande simpatia, os deixando por isso surpresos.

Confira na integra a edição desta 4ª feira (23) de "A Fazenda de Verão" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK