A vida em "A Fazenda de Verão" não está fácil para os últimos residentes especialmente para Angelis que não está a suportar viver longe da sua amada Manoella excluída há poucos dias, resolveu até se aproximar de Ísis para de alguma forma ter um pouco mais de apoio, no entanto a vida continua e as atividades ajudam a aliviar as saudades e as tensões vividas nos últimos dias de confinamento.


Após o almoço desta 6ª feira (25), os quatro sobreviventes do reality show foram surpreendidos por um sinal sonoro referente ao início de uma atividade.

Victor, estava  na sala de estar junto aos amigos Thyago e Ísis e correu para a despensa. Lá, recolheu apostilas e a ficha com o descritivo da dinâmica.

As apostilas contém um material sobre a nova minissérie da Record, José do Egito. Todos deveriam estudar o texto para a realização de uma atividade, que se dará ainda nesta 6ª feira.

Unido, o trio leu o texto em voz alta. Já Angelis, ainda abatida por conta da saída de Manoella, preferiu estudar sozinha no quarto da sede.

Na tarde de 5ª feira também houve atividade em "A Fazenda de Verão" por sinal bem animada e cheia de polêmica e brigas, foi uma Gincana de Verão e a atividade foi em dupla, foi feito um sorteio para ver quem não iria participar. Victor ficou de fora e não gostou nadinha.

Angelis e Manoella (ainda presente no reality) enfrentaram Thyago e Ísis. Na primeira fase, um participante tinha que encontrar três discos que estavam na piscina e colocá-los no painel.


Na 2ª  fase, o outro integrante da dupla tinha que buscar letras espalhadas pelo jardim para formar a palavra "Fazenda de".

Na última fase, eles tinham que encontrar na piscina a chave certa para abrir o baú para encontrar as últimas letrar para formar "Fazenda de Verão".

Ísis e Manoella se estranharam durante a disputa e o clima esquentou.

Na edição desta 6ª feira (25) podemos ver como foi a Gincana de Verão e ainda vendo como os  confinados replantaram a horta. Porém, para que tudo desse certo, o caseiro Clébis Ribeiro orientou os confinados a usar o minhocário para adubar a terra e replantar algumas hortaliças.

Angelis caiu na pegadinha criada por Thyago e procurou um pudim, que havia acabado e o empresário substituiu por água e colocou no congelador.


Confira tudo o que rolou em "A Fazenda de Verão" na integra na edição desta 6ª feira (25) 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK