Neste sábado (19) os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram uma atividade bem interessante, eles tiveram que  criar um espetáculo circense.

Fantasiados, maquiados e com  vários acessórios, os participantes começaram a ensaiar seus números.

Apesar do clima de diversão, quase que aconteceu uma briga, tudo porque Ísis não gostou do personagem que recebeu e disse que seria justo realizar um sorteio para a divisão.

Angelis não gostou nada da ideia da loira e disse que não iria trocar seu personagem. Convencida pelos outros participantes, a assessora topou fazer a divisão baseada na sorte.

Mesmo com o sorteio, os papéis se mantiveram os mesmos. Victor e Thyago foram os  palhaços, Angelis e Manoella ilusionistas e Ísis uma malabarista.

No papel de ilusionista, Manoella comandou a apresentação do espetáculo. Os primeiros a se apresentarem foram os “palhaços 1001”, interpretados por Victor e Thyago.

Em seguida foi a vez da “malabarista” Ísis, que tentou alguns números com objetos como argolas, mas acabou não se saindo muito bem. A terceira e última performance foi da Angelis, que representou uma mágica e fez truques com a varinha, cubo mágico e corda. 

No final da apresentação, os participantes festejaram o sucesso do espectáculo circense brincando com espuma e prestando reverência ao público da brincadeira.

Mas os confinados ainda tiveram outra missão a cumprir nesta tarde de sábado, encontrar um pavão desaparecido e para isso, eles contaram com a ajuda de envelopes com pistas deixados em vários lugares da casa, os quais eles encontravam acertando a charada do envelope anterior.

Após muita correria e passagens por locais como a academia, o mirante e a horta, Angelis encontrou o último envelope e leu aos demais que o pavão afinal não estava desaparecido mas que tinha ido  até Nova York trazer a mais nova temporada de CSI – Nova York e todos eles terão o privilegio de assistir em primeira mão aos dois primeiros episódios. Felizes, os participantes comemoraram o prêmio e já começaram a pensar na "sessão de cinema" que farão para assistir à série. 

Siga-nos também no TWITTER e FACEBOOK