Após uma formação de "Roça" bem diferente do habitual realizada na 3ª feira (22) em que  Angelis perdeu uma prova e automaticamente completou a "Roça",  saiu novamente vitoriosa nas votações que terminaram nesta noite de 5ª feira (24), desta vez sobre a sua amada Manoella que se viu assim eliminada quase no final desta 1ª edição de "A Fazenda de Verão".

Na última formação de "Roça" e para relembrar, Rodrigo Faro pediu para todos os confinados sortearem bolachas com números de um a cinco para definir a ordem da votação. A ordem dos votos ficou a seguinte: Ísis, Victor, Manoella, Angelis e Thyago.

Por receber três votos, Manoella se sentou no banquinho ao lado da assessora de imprensa.
Nesta 5ª feira  (24), a angústia das roceiras chegou ao fim. Faro, ao vivo, comunicou que, mais uma vez, Angelis permanece no jogo com o total de 68% de aprovação do povo brasileiro, eliminando a estilista da disputa.

É a 6ª " Roça" que a assessora de imprensa enfrenta e ganha!

Na 1ª, disputada contra Bianca, a moça de Uberlândia (MG) teve 74% de aprovação dos telespectadores e mandou a loirinha para fora do programa.

A 2ª eliminação disputada pela morena foi contra Sacramento. Angelis permaneceu no jogo com 71% dos votos, fazendo com que o modelo desse adeus ao sonho de conquistar o grande prêmio de R$ 1 milhão.

Já em sua 3ª  berlinda, desta vez contra Nuelle, a gata contou com a aprovação de 73% dos brasileiros.

A 4ª eliminação de Angelis foi contra Rodrigo Carril, em que o advogado foi eliminado contra 64% dos votos a favor da assessora.

A 5ª "Roça" da mineira foi contra Natália, eliminada do programa contra seus 68% de aprovação.


Após a edição ao vivo, Angelis não segurou a lágrimas chorou, recebendo o consolo de Ísis, Thyago e Victor.

O programa desta 5ª feira (24) começou com as duas "Roceiras", Angelis e Manoella, respondendo sobre o motivo para não sejam eliminadas. Angelis começou a chorar durante a resposta e Manoella se mostrou serena ao falar que investiria o dinheiro em sua marca própria.

De seguida foram destacados os  problemas no relacionamento entre Angelis e Manoella. Uma discussão começou na Casa da Árvore após brincadeiras e o clima ficou tenso em diversos momentos na sede.

Manoella se aproximou de Ísis para desabafar sobre as discussões recentes com Angelis e também para conversar, já que estava distante da assessora. Angelis, por sua vez, derramou muitas lágrimas em conversas com Thyago e, depois, com Ísis ao falar da perfeição que vê em Manoella e dos próprios defeitos.

Angelis e Manoella tiveram uma nova e séria briga durante a madrugada desta 5ª feira (24), mas fizeram as pazes e voltaram a se falar.

Rodrigo Faro encerrou a votação e foi para dentro da sede para anunciar quem iria continuar no confinamento e levar a eliminada embora. Rapidamente, sem muitos discursos, o apresentador declarou que Angelis Borges iria continuar no confinamento e levou a estilista Manoella Stoltz para fora da sede.

Confira na integra toda a edição e eliminação de Manoella de "A Fazenda de Verão" desta 5ª feira (24) 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK