A noite de domingo (20) de "A Fazenda de Verão" foi palco de uma atividade bem interessante para todos os confinados com o título  "Se arrependimento matasse..." e eles foram bem dentro do assunto.

Durante a gincana, os competidores precisaram dizer três situações que eles se lembravam do jogo e teriam ou não feito de forma diferente.

O primeiro a falar foi Thyago, que não escondeu a sua mágoa por Flávia que na sua opinião o enganou e tentou derrubar no jogo, ele confessa que se voltasse atrás não teria confiado nela.

Na sequência, Manoella teve a chance de falar do que se arrependeu no reality show e confessou que não teria se exposto tanto ao sol nos primeiros dias de confinamento que por isso ficou queimada e cheia de bolhas.

Angelis foi a seguinte e surpreendeu todos quando se arrependeu de ter desligado o microfone na primeira semana de confinamento, por isso todos se voltaram contra ela por causa da punição que obrigou todo o mundo a viver sem água encanada durante algum tempo.

Ísis diz que "se arrependimento matasse" não teria defendido tanto Angelis na casa isto porque ela achou graça quando alguém muito especial de Ísis foi eliminado e só sentiu o seu sofrimento no dia em que Manoella também ficou na "Roça".

Victor foi o último a falar de seus arrependimentos e referiu a forma como tratou Angelis na piscina uma vez, com palavras pouco agradáveis e que em nada refletem a sua educação, se ele pudesse voltar atrás nunca teria dito as coisas que lhe disse.

Já na manhã desta 2ª feira (21), Angelis que está na "Roça" levou uma bronca de Victor Hugo por após tocar o sinal que indicava um erro no trato dos coelhos, Angelis não gostou de ser chamada à atenção e apenas ouviu as instruções que Manoella leu para ela. Insatisfeita com a cobrança, Angelis disse que já havia feito todo o serviço de maneira correta e abandonou a horta, enquanto Victor ainda regava as plantas.

O clima está tenso em "A Fazenda de Verão", Angelis já está na "Roça" e falta mais um participante  para a berlinda. A expectativa é grande entre os confinados agora na reta final do jogo e em vias de faturar o grande prêmio.

Quem será que fará companhia a Angelis na "Roça" esta semana ?

Fique atento e saiba todos os pormenores aqui no nosso blog!




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK