Em mais uma noite emocionante de votações, Rodrigo Faro lá esteve ao vivo e em direto comandando a atração da 12ª formação da "Roça" desta 1ª edição de "A Fazenda de Verão".

Antes do início da votação, o apresentador relembrou aos telespectadores que Angelis já estava na berlinda por ter perdido uma prova na última 6ª feira (18).

De seguida, ele pediu para todos os confinados sortearem bolachas com números de um a cinco para definir a ordem de votação dos confinados nesta noite. A ordem dos votos ficou a seguinte: Ísis, Victor, Manoella, Angelis e Thyago.

Manoella foi a mais indicada pelos colegas de confinamento com três indicações ficando assim na berlinda desta semana com Angelis Borges, Manoella e Angelis estão na "Roça".

Já na Sede após as votações, Ísis, Thiago e Victor se mostraram felizes com as nomeações, Thiago chegou a comentar que o jogo agora tinha mudado totalmente para o lado deles e ainda se perguntaram  como seria agora com uma delas tendo de eliminar a outra.

O programa desta 3ª feira (22) começou mostrando os confinados em diversas conversas sobre o que pode acontecer nesta última semana do programa, totalmente focados na "Roça".

Angelis cuidou da limpeza da cozinha e da louça. Ao terminar as obrigações, a assessora comemorou e se declarou orgulhosa por conseguir fazer os trabalhos de casa.

Todos os confinados participaram de uma atividade de Arco e Flecha. O cumprimento desta atividade fez com que os todos os confinados ganhassem ingredientes para preparar, juntos, um delicioso jantar italiano. 

A grande intimidade entre Ísis e Thyago foi um dos destaques da edição. Os amigos trocaram beijos na madrugada desta 3ª feira (22).

Antes da formação da "Roça", os confinados responderam ao apresentador Rodrigo Faro sobre como é estar entre os cinco finalistas da "Fazenda de Verão", depois da passagem de 22 pessoas pelo confinamento.

Confira toda a edição desta 3ª feira (22) e veja a votação que colocou Manoella na "Roça" junto com Angelis




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK