Após um dia de atividades pesadas e desgastantes em "A Fazenda 5" com todo o trato com os animais para os pouco peões que existem ainda no reality, a calma voltou a reinar após o almoço, Viviane se prontificou para lavar a loiça suja do almoço e Nicole fez questão de ajudar a limpar a loiça que Viviane lavou para a ajudar, simpáticas uma com a outra trocaram sorrisos e até conversaram.

Prestes a viver mais uma eliminação desta vez na disputa por mais uma semana em "A Fazenda 5" entre Vavá e Nicole, o clima está pesado e tenso e os dois peões na berlinda amigos que são conversam várias vezes durante o dia imaginando o que irá acontecer esta noite, e fazendo promessas um ao outro de apoio caso o outro saía.

Mas como é preciso relaxar e não pensar muito no que ainda não chegou  os peões participam de atividades em conjunto, o que ajuda a não pensar em eliminações e  ocupa suas mentes.

Após o almoço, os competidores receberam uma visita muito especial, Clébis, o fazendeiro, levou os peões até à horta e instruiu os peões de como  refazer o plantio da horta e protegê-la com uma rede para que o pavão não a destrua.

Apesar de bastante ansiosos e nervosos com a eliminação desta noite, os peões iniciaram a atividade  de forma descontraída.


O trabalho foi duro mas recompensador, eles afofaram a terra, cortaram as mudas e construíram uma tela protetora para evitar que o pavão continuasse comendo os alimentos.

Depois de muito suor e gasto de energia, os competidores finalizaram a atividade com louvor e bateram palmas uns para os outros como forma de celebração.

Não deixe de ver o que acontece hoje no programa, continue a votar no seu favorito e não perca a edição desta noite em que mais um peão irá ter de colocar o pé na estrada, Vavá ou Nicole, a decisão é sua aí em casa! 

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK