Simone esteve hoje particularmente mais stressada e acabou tendo alguns atritos com Nicole da faxina e mais tarde com Viviane quando esta lhe fez algumas questões sobre a sua perda de peso rápido, a morena não gostou das perguntas de Viviane que sugeriam a toma de alguma coisa para emagrecer mais rápido e ganhar músculos.

Um pouco perturbada com a conversa Simone chegou a mudar o tom de voz com Viviane na hora de explicar que nada tinha tomado porque não gosta de qualquer tipo de dependência, Viviane tentou contornar a situação mas Simone não disfarçou o incomodo.

Certo é que todos estão à flor da pele até porque ontem foi dia de eliminação e Vavá já não se encontra entre o grupo, Nicole já lembrou dele durante o dia e ficou triste.

Após as atividades matinais os peões tiveram algum tempo para descansar após o almoço, mais tarde houve uma atividade Kit Kat bem divertido, Nicole, Léo, Simone, Viviane, Robertha e Felipe se dirigiram à área dos animais e, lá, para surpresa de todos encontraram muitos brinquedos relacionados a esportes para entretê-los e uni-los ainda mais, logo se dirigiram à máquina de basquete e foi diversão geral, de seguida Viviane, Felipe, e Simone se dirigiram ao  Badmington, que se pratica com raquetes e uma peteca. O momento foi de relaxamento para todos  pelo menos durante até tempo esqueceram aborrecimentos e desentendimentos.

Após a brincadeira os peões são informados que estava uma ficha na despensa relativa a uma punição para Robertha Portella, Léo se dirigiu lá para pegar a ficha e ler a todos o comunicado, o motivo da punição foi Robertha  ter deixado o microfone em cima da cama. Como consta no manual, isso não é permitido, assim, todos os peões  ficarão 72 horas sem água encanada. Os confinados só poderão usar água do poço e uso do chuveiro externo é vetado. Ao ouvir a punição, todos vão para o poço com baldes e tiram água para levar para dentro da sede.

Após o anuncio da punição todos começam a ignorar Robertha e a moça janta sozinha na cozinha, depois enquanto todos foram jantar ela foi dormir.

Após recarregarem baterias os peões já se preparam para a festa desta noite que promete ser bem brasileira com um cardápio delicioso inspirado nas regiões do Brasil, apesar de já serem só seis os concorrentes do reality show a festa promete ser rija e animar a noite mais longa de "A Fazenda 5".

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK